menu

27/03/2013

Conspiração no Naufrágio do Titanic e os Atentados sob o Número 11

Neste 5° vídeo vemos muito importante continuar o aprofundamento sobre o que existe no "terrível destapar dos Obscuros" contra a humanidade e, neste caso, divulgar "os motivos secretos" pelos quais o famoso transatlântico "Titanic" acabou naufragando.

Será que houve algo além do que "se disse oficialmente" à opinião pública que nunca foi conhecido? O que realmente "aconteceu" com o maior transatlântico do mundo? Realmente, foi uma conspiração e complô "Nibiruano-Reptiliano" muito bem planejado.

Tratou-se de "uma forte rede conspirativa" contra um grupo de ricos empresários "construtores, banqueiros, investidores" que, juntamente com três grandes magnatas, se opunham firmemente à criação da "Reserva Federal Americana", pois com essa criação "os Bancos centralizariam e controlariam a economia mundial".

Da mesma forma, foi de enorme repercussão na sociedade em geral, pois entre os falecidos estava também John Astor, "o homem mais rico" da época, grande "amigo e financiador" dos inventos de Nicola Tesla, descobridor da "energia livre e infinita Toroidal". E "os Nibiruanos-Illuminatis" em hipótese alguma queriam que fosse conhecida, assim "continuaríamos a depender" da Nova Ordem Mundial (New World Order) e de suas crueldades.

E o que podemos dizer das estranhas coincidências destas conspirações em datas específicas relacionadas com o número 11 que se repete em outros eventos que ocorreram nesta data chave e que comoveram a humanidade? Será que tudo está bem planejado?

Pelo que se vê, nunca se soube da autêntica verdade sobre os atentados de "11 de março de 2004" em Madri, Espanha, ou sobre a destruição das "Torres Gêmeas de Nova Iorque", ocorrida também num dia 11. Serão parte de uma agenda feita para "seus rituais de sacrifícios humanos", sejam estes numerosos, seletivos ou para "o início ou o fim de uma guerra"?



26/03/2013

O Domínio dos Alienígenas Invasores e a Nova Ordem Mundial

Neste 4º vídeo de Alcyon Plêiades “O Domínio dos Alienígenas Invasores e a Nova Ordem Mundial” vimos muito necessário aprofundar em alguns pontos muito importantes, particularmente porque "os senhores obscuros dominadores", os Reticulianos-Nibiruanos e seus Híbridos, seguem adiante com "sua agenda destruidora" e, embora resistam abertamente, provocam na Terra uma infinidade de "entorpecimentos" humanos, cósmicos e geológicos. Por isso, ainda não conseguimos ver "uma saída definitiva" desse "longo túnel sombrio" em que nos meteram, apenas vemos inúmeras "interferências", ameaças, sustos e "um sem-fim de situações críticas", provocativas e desagradáveis que circulam "por todo o planeta".

E quem são estes "poderosos manipuladores" da dignidade humana?

Os principais são: "os Rothschild, os Rockefeller, J.P. Morgan, os Windsor, os Goldman Sachs, Harriman, Warburg, Carnegie, Schiff, Stillman, Wilson etc." Foram eles que se apoderaram de todas as riquezas da humanidade e ao mesmo tempo também são "os fundadores da Nova Ordem Mundial (NWO).

Foram muito poucos os que "se opuseram abertamente" a seus ambiciosos domínios de poder e controle e quando alguns "se rebelaram", como ocorreu com os presidentes Abraham Lincoln e John F. Kennedy, foram "covardemente assassinados".

Não esqueçamos do que foi exposto no "vídeo 3ª parte", que devido aos fortes obstáculos terrestres e humanos que "os Alienígenas dominadores"criaram, "a Confederação Intergaláctica", como prevenção, "nos introduziu" num "vazio Espaço-Temporal", numa espécie de "Limbo-Espera" antes de entrarmos em cheio "nos Anéis Fotônicos do Sol Alcione".

Trata-se de "um gigantesco Holograma" ou envoltório energético criado com sabedoria e amor consciente para que, quando ingressarmos nessa Frequência elevada de "luz Manásica", não haja "um Impacto-Choque", tampouco sintamos "dor-trauma" nem o terrível sofrimento que todos esperávamos que houvesse com o forte e perturbante choque eletromagnético "da Zona Nula".