menu

26/04/2013

A Nova Fonte de Energia de Tesla e a Desativação dos Alienígenas Dominadores

Pelo que estamos vendo, existe "uma força-energia desconhecida" muito grande que se propôs a mover "os fios invisíveis da Elite" e desativar todo o seu "Sistema Global" repleto de "atos fraudulentos e viciosos" de todo tipo. Somente assim poderemos ser felizes e elevar nossa "frequência vibratória de luz quântica perdida há séculos" e colocar-nos no "lugar que nos corresponde" dentro da evolução, tal como ocorre com outros mundos avançados da "Confederação Galáctica".

Por isso, "uma força-conexão muito poderosa terra-cosmos" está sendo criada, na qual "grandes personalidades e profissionais", que trabalham com "Magistrados, Promotores, Juízes e Advogados", compartilham esta nobre missão para desarticular a conspiração e esse poder "equivocadamente dirigido" há muitos anos.

Trata-se de Seres com um nível de "Consciência-Sapiência" que, "em conjunto" com essas altas personalidades e profissionais, criaram uma "Aliança-convênio" na qual operam com "grande sigilo e inteligência os Seres do Agarthi, os Mutantes" e um grupo de transplantados "Sirianos e Pleiadianos" com a finalidade de criar uma "destituição e derrubada" da "elite Nibiruana-Alienígena" que teima em "garantir-se/perpetuar-se" a todo custo com o poder escravizante.

No entanto, para que o desenvolvimento deste propósito de "desmantelamento-transformação" atinja seu objetivo, entra como aspecto fundamental a incrível, porém muito censurada, "energia livre-toroidal" descoberta pelo cientista-inventor Nicolas Tesla, e retomada muitos anos depois por outros cientistas como Guillermo Marconi, Edward Leedskalnin, Viktor Grebennikov, John Bedini, John Hutchinson, Dr. Royal Raymond Rife, Eugene Mallove... Também existe o caso do engenheiro nuclear Mehran Tavakoli Keshe que criou "a Fundação Keshe" que revelou uma tecnologia revolucionária de "Plasma antigravitacional" que poderia possibilitar "viagens para o espaço", assim como aplicar esta "energia renovável" para o transporte, a ciência, "a medicina, a eletricidade", etc. Inclusive, conseguiu "fabricar um disco voador" similar aos discos que os seres de "mundos evoluídos" têm.
Com isto verifica-se que, detrás de tudo, está presente uma "poderosa Liga-Aliança" entre certas nações que, unidas "à Confederação Interplanetária e à Grande Confederação Galáctica de Luz", decidiram provocar a iminente queda de todos os "Alienígenas infiltrados como humanos" que estão há muitos seculos inseridos no nosso mundo terra.

E mais ainda agora que "a energia fotônica do Sol Alcione Pleiadiano" se intensifica cada vez mais... No entanto, até que chegue "a abertura total do Holograma" no qual estamos imersos, "a resistência-oposição" dos Obscuros não vai parar.


16/04/2013

Fim do domínio Illuminati, Crise no Vaticano e seu interesse pelos Alienígenas

Investigando a fundo estes delicados temas de grande interesse mundial, além do ritualístico "número 11" utilizado pelos astutos manipuladores dos "dois bandos-facção", da influência "alienígena Illuminati-Réptil" e "dos terríveis atentados encobertos das Torres gêmeas de N.Y.", também saiu à luz uma enorme "fraude econômica" que envolve muitas "Instituições Governamentais" e privadas.

Justamente desde "o final de 2012" seus planos nefastos começaram a "retroceder" de maneira irrevogável, existe um "poder-energia superior e cósmico" que está ativando "seus Aliados terrestres" para "desmascarar-revelar contundente e rapidamente" todos "os encobrimentos" que estavam escondidos há muitos anos.

 Neste caso, estaríamos falando de certas "irregularidades de crises financeiras" ocorridas em grandes bancos de prestígio, como "HSBC, Barclays, Banco Santander, J.P. Morgan, Banco Vaticano, Banco Ambrosiano, Royal Bank of Scotland, Goldman Sachs" e em muitos outros. Será que suas "redes" e terríveis descalabros econômicos já estão "saindo à luz"?

Mas esta "enorme rede" terá algo a ver com os últimos "escândalos dentro do Vaticano" que destituíram o conhecido "Banqueiro de Deus", Ettore Gotti Tedeschi, e outros funcionários do alto escalão?

E esse não terá sido também "o estopim" para que o Papa Bento XVI renunciasse seu trono em "11 de fevereiro", uma "renúncia jamais vista" na história da Igreja Católica? S. Malaquias, há vários séculos, prognosticou que haveria "112 pontífices" antes do fim desta civilização e da "Igreja Católica".

Mas quem é esse último Papa? Será que ele mostra "a cara visível" que todos já conhecemos ou a "da sombra" que se oculta muito bem? E o que significa Jorge Mário Bergoglio (Francisco I) ter sido o "primeiro Papa jesuíta na história"? E que precisamente no momento da "apresentação" do recém-eleito Papa, vários óvnis tenham sido observados sobre a Praça de São Pedro no Vaticano?

E qual é o motivo do Catolicismo "se envolver" em temas de "existência de vida em outros mundos"? E por que o Teólogo Corrado Balducci, um dos mais importantes "exorcistas e demonólogos" do Vaticano, e também "jesuíta", falou com muita ênfase sobre a existência "dos óvnis e dos extraterrestres"?

E por que "2 cometas anunciadores" com dois pontífices, um "emérito" e outro "em exercício", nestas mesmas datas? Serão maus "augúrios ou tratar-se-á de uma profunda renovação" em toda parte para, assim, iniciar "a nova Era de Luz fotônica"?


9º Vídeo Notícias 2013: Conspirações, Avistamentos ÓVNI, Desastres Naturais, Fenômenos Estranhos...


06/04/2013

6º Vídeo Notícias 2013: Conspirações, Avistamentos ÓVNI, Desastres Naturais, Fenômenos Estranhos...


A Fraude do Ouro, suas Intrigas Obscuras e os Golpes dos Alienígenas Opressores

Neste "6º vídeo Alcyon Plêiades", depois de conhecer "as diversas conspirações" e planos ocultos feitos pelos "sombrios e dominadores da NWO" e continuando com esta interessante investigação e dados confiáveis que "concerne a todos nós" diretamente, muitos investigadores de "ciências políticas e geopolíticas" puderam corroborar que os integrantes da "Nova Ordem Mundial NWO" foram os criadores da "inconstitucional Reserva de Ouro" (FED) para sua própria conveniência.

Falamos de um "Banco Nacional privado" e que junto a outros "Bancos Internacionais" das "vinte principais famílias-magnatas" pertencentes aos "Illuminatis-Bilderberg e a outras Ordens Secretas" são os que se apoderaram "com uma cobiça insaciável" e controlaram todos "os depósitos de Ouro do mundo".

Desta forma, "as Reservas de Ouro" que cada país "sempre possuiu" diminuíram até ficarem "totalmente vazias". E ainda que afirmem que os "Gold-Holdings" (depósitos de ouro) estão muito seguros, será que isso é verdade ou "já não há mais ouro guardado nos seguros depósitos"?

Inclusive, recentes investigações de "especialistas em finanças e economia" descobriram que o Ouro de muitos países "já não existe" e no seu lugar está o "Tungstênio banhado em Ouro".

Pelo que se sabe, esta enorme "fraude mundial do ouro" é tão "vilmente suja" que bem poderia acarretar graves consequências tanto para "a Elite Internacional" da qual fazem parte "os Bilderberg, os Illuminatis, o Majestic 12, o Club Bohemia, o Club de Roma" e muitas outras de suas "Sociedades Secretas Obscuras".

Do mesmo modo, o objetivo dos integrantes da NWO, além de "empobrecer à população" e envolvê-la em terríveis "crises econômicas", também faz parte da "cruel agenda" dos "Senhores Obscuros" o ocorrido com o grave atentado às "Torres Gêmeas do Centro Financeiro" de Nova Iorque em 11 de setembro de 2001. Se aprofundamos neste "segredo-mistério", verificaremos que como "ponto central" do pavoroso desastre está presente outra vez o famoso "número 11".