menu

08/09/2013

20º NOTICIAS 2013: Avistamentos OVNI, Conspirações, Fenómenos Estranhos

Plano de Esterilização humana e restrição da Liberdade para tentar acabar com a população

Enquanto não nos damos conta dos funestos acontecimentos que nos envolvem, do sequestro de nossa liberdade cidadã, os meios de comunicação continuam desinformando, censurando, ocultando... enquanto nosso ADN não seja recodificado à sua nova frequência Pleiadiana-Siriana, seguiremos presos na ignorância e os Obscuros avançam, sem obstrução, em sua malévola e destrutiva agenda; e isso é o que os Alienígenas-humanoides pretendem fazer para controlar nossa maltratada e inconsciente civilização.

O problema se origina em que a globalização da indiferença e da permissividade, pôde mais que nossa capacitação e desenvolvimento da consciência, por isso, monitoram nossa vida familiar, laboral, social, conjugal, etc., têm-nos bem controlados, reprogramados, automatizados-microchipeados, perfeitamente vigiados com os GPS, telefones celulares, na internet, assim, ninguém sai de seu controle satelital-cibernético e terrenal.

Afirmam que nos oferecem grandes vantagens de proteção pessoal-familiar, mas é um encobrimento que eles disfarçam em frutíferos avanços tecnológicos e científicos. Desta maneira, as multidões confiadas e relaxadas em suas supostas facilidades, creem que tudo é para nossa própria segurança e a do Estado, enquanto isso, arbitrariamente, vão fazendo escutas-espionagens, abusos inconstitucionais e um total amordaçamento social e planetário.

Além destas incríveis destrezas, eles têm que saber interpretar e fazer seu trabalho perfeitamente, ou seja, são verdadeiros atores ou Showman e para isso foram criados, na medida exata em que o grande público quer ver e escutar.

É óbvio que assim é muito fácil ter todos em suas mãos-garras, mesmo que por detrás continuem os assédios, perseguições, espionagens massivas, drones matando por toda parte, os chemtrails contaminando, o fracking criando terremotos e envenenando a água potável, o Haarp modificando o clima, gerando fortes sismos e tsunamis, o Bloop causando a morte de milhões de peixes, o Exército invadindo países e matando...

Também infinidade de vacinas esterilizadoras, potentes hormônios sintéticos que podem ser vistos em análises alimentícias, criando infertilidade cada vez mais acentuada, os mesmos desreguladores endócrinos provocados por um grupo de substâncias químicas, que interferem na função reprodutiva... a questão é criar urgentemente uma infertilidade em grande escala. Falamos de macabros fatos programados pelos Obscuros dominadores, os quais somente são comparáveis com a soma de crimes contra a humanidade e nisso entram os Rothschild, Rockefeller, Ford, Carnegie, que buscam deixar o mundo inteiro dizimado, inutilizado e estéril, para nos substituir por uma suposta seleta clonagem de Elite.