menu

21/11/2013

Agenda para uma Falência Global e Fechamento do Governo dos EUA...

É importante compreender que tanto a União Europeia, Os Estados Unidos e também potências como Japão, Rússia, China se encontram fortemente endividadas, em crise, assim como em grande recessão econômica...

Embora eles digam que a estamos superando, é uma enorme falácia-engano, porque tudo vai se encaminando para uma bancarrota de proporções ilimitadas. Por que não informam à população? Será para evitar mais pânico financeiro, caos comercial, queda da bolsa, tapar as fugas de capitais, o dinheiro que os usuários retiram dos bancos e, assim, impedir duros levantamentos sociais e rupturas políticas? Segundo sérios economistas, somente esperam que as dívidas saiam de seu inevitável teto de inadimplência para criar um colapso e fazer um Bail-in ou Confisco Global, como fizeram como teste-reação com o Chipre e agora pretendem fazê-lo já na União Americana...

Segundo especialistas, o volume da dívida pública dos Estados Unidos supera, pela primeira vez na história, 17 bilhões de dólares. Não seria conveniente abrir o nosso prisma-entendimento e perceber que estão se aproveitando de todas as pessoas para ver até onde resistimos? E sobre o colapso econômico do governo dos EUA e o seu surpreendente fechamento... Será que a suspensão de pagamentos, mesmo sendo resolvida provisioramente, dará um resultado positivo e duradouro? Ou será uma bomba incendiária imparável que está em andamento e muito em breve explodirá, colapsando todo o planeta?

Vídeo Realizado por ALCYON

Perigos Mundiais Tóxicos e Radioativos, Fukushima, Chernobyl, Waco, Síria...

É importante saber que devido a nossa baixa frequência e inconsciência, a Elite, além de nos adormecer mais, aproveita para provocar estranhos vazamentos tóxicos e radioativos, como o caso da central nuclear de Fukushima-Japão, que continua despejando no mar venenos letais, inclusive ultrapassou o desastre da central nuclear Chernóbil-Rússia que causou 200.000 mortes e 270.000 pessoas com fortes anormalidades físicas e cancerígenas. Qual será o motivo pelo qual a Agência de Segurança Nuclear tenha recomendado ao Governo não realizar uma simulação de terremoto e desastre nuclear simultâneos em Fukushima?

Não seria uma armadilha da Elite mundial para demonstrar seu poder e força, como aconteceu em seguida, com o terrível terremoto-tsunami em Fukushima... Seria uma vingança dirigida a este país por suas desobediências governamentais tanto econômicas como financeiras contra os donos do poder mundial? O surpreendente é que existem muitas coisas que ficaram encobertas e muito pouco se fala sobre isto. Será que as mortes e a contaminação radioativa são ocultadas dos cidadãos? Segundo um relatório feito dois anos depois do desastre, 44,2% das crianças examinadas já têm anormalidades na tireoide, com 18 casos confirmados de câncer, além dos 15.845 mortos, 3.380 desaparecidos e 5.893 feridos...
E sobre as supostas 22.000 mortes nos EUA, causadas pela radiação de Fukushima...
E sobre outros vazamentos que oficialmente não são divulgados, como os da usina nuclear de Penly, na França, ou a de Doel na Bélgica e a de East Lothian -- Torness no Reino Unido, todas ocorridas em 2012? Serão casualidades ou quem está por trás quer nos enfermar e exterminar? Por que tantos vazamentos nucleares tão próximos e em tão pouco tempo?

E sobre as fábricas de produtos químicos que contaminam por todos os lados? E sobre os derrames, no mar, de milhares de toneladas de petróleo provocados por vazamentos dos navios? E por que nunca se soube a verdadeira causa da destruição da fábrica de produtos químicos em Waco-Texas? O que é que está acontecendo pelo mundo afora? Isso tudo será casual, ou também existe uma sinistra conspiração por trás? Será que continuam nos envenenando de maneira paulatina, para assim ir-nos extinguindo?

Realizado por ALCYON

20/11/2013

FATOS E EVIDÊNCIAS DE UMA IMINENTE MUDANÇA TRANSFORMADORA NO PLANETA E NO HOMEM

Agora, mais que nunca, estamos passando pelos piores momentos da conflitante história desta raça, trata-se de um período transitório de purgamento-purificação e nos corresponde enfrentá-lo aplicando maturidade, vontade e responsabilidade.

Estamos explicando sobre uma renovação-transformação profunda, tanto solar, geológica, psicológica-comportamental e genética geral, é um processo inevitável; os alienígenas dominadores o sabem perfeitamente, encontramos o inconveniente dentro da própria população mundial, fortemente hibridizada-mesclada, a qual gera muitos contratempos, pois a maioria trabalha para os Obscuros que nos governam...

Isto, além da enorme quantidade de fótons-luz que chegam constantemente, os quais são os que vão determinar o caminho que vamos escolher e seguir, ou seja, a descodificação de nossos velhos hábitos de vida, ou seguir da mesma forma de sempre, mas com resultados funestos de uma destruição massiva...

Mas, como fazer para que abramos os olhos e vejamos a nossa autêntica realidade, os diversos acontecimentos cósmicos, terrestres e humanos que estão ocorrendo? Ou será que preferimos viver escondidos atrás da passividade e da desinformação, como se esta fosse a melhor solução para todos os sofrimentos e crises que vivemos? Por acaso, não é melhor estar inteirados, e, dessa forma, buscar opções mais viáveis que nos protejam?

Realizado por ALCYON

Cometa ISON e seus efeitos, a ditadura de Obama...

Nós estamos nos momentos mais difíceis da nossa existência, tanto para a subsistência da nossa civilização, como para a destruição de todos e do próprio planeta. Por um lado estão os enigmáticos cometas anunciadores de grandes acontecimentos, desde a antiguidade... E isso coincidiu com a passagem do Cometa Halley durante 1910, dos Cometas Kohoutek, Hale Bopp, ou mesmo do cometa Honda, que coincidiu a sua passagem com a sangrenta guerra do Vietnã, ou também a "mortífera gripe espanhola", pouco depois de finalizar a Revolução Bolchevique, durante a Primeira Guerra Mundial, com o rastro que deixou o Cometa Halley. Será que existe uma relação entre o trânsito "dos cometas e o homem"?

E o que dizer sobre o cometa Ison, o cometa do século, que passará muito perto do Sol em 25 de dezembro deste ano de 2013, será que tem alguma relação transformadora? Haverá alguma mensagem relacionada com o pictograma impresso em 10 de Agosto de 2013?

E o que poderia indicar o cometa C/2007 N3 Lulin, que passou perto da Terra nas datas da eleição do presidente Barack Obama? Terá relação com o que está acontecendo atualmente nos EUA, com o forte descontentamento popular? Será que o Governo de Obama, ao entrar em um novo ano fiscal sem orçamento estatal e com a maior dívida de toda a história do país, está se preparando para qualquer contingência imprevista, como apontam muitos indícios? Será como diz a imprensa alemã que a democracia estadunidense se dirige pelo caminho da autodestruição, em alusão ao fechamento temporário do Governo dos EUA? E que vai tentar impor uma ditadura aberta à cidadania?

E sobre os óvnis, também terão algum significado, por exemplo, o óvni observado sobre Damasco, em pleno conflito armado? E os muitos outros observados, como os óvnis gigantescos fotografados pela NASA perto do Sol... Seja uma coisa ou outra que chega do profundo espaço estelar, é muito importante estar o mais informado possível... e, desta forma, poder aplicar maiores precauções.
Realizado por Alcyon