menu

13/02/2015

Intrigas e enganações da elite. Xenofobia. Energia do Hélio 3

Continuando com essa urgente necessidade de nos esforçarmos, seguirmos lutando para alcançarmos esse despertar de nossa consciência... e deixarmos essa apatia-negligência e inércia já expostas em diversos documentários... pois, quanto mais tempo permanecermos sem agir, mais difícil será o que teremos de enfrentar, uma vez que as dificuldades aumentarão e quando quisermos resolvê-las será muito difícil.
Mas será que esperaremos que os graves desastres aconteçam ou tomaremos sérias responsabilidades, sabendo que o nosso destino está em risco?

É evidente que estão nos acostumando progressivamente a viver em estado de Choque-impacto no qual o terror, a insegurança, os suicídios, transtornos são cada vez mais frequentes... assim como a mudança climática controlada, feita sob medida para os donos do poder... seguindo seus destrutivos métodos de geoengenharia climática, eles alteram a atmosfera, a meteorologia, a superfície terrestre para, assim, tentar nos destruir.
E o que diremos sobre essas estranhas nevascas recordes que ocorreram em países onde eles querem despovoar para apoderar-se deles?

E sobre esse maior número de peixes e aves que aparecem mortos sem nenhuma explicação?
Como é possível que tanto os governos como a mídia ocidental tenham convocado milhões de cidadãos por toda a França para chorar por doze pessoas assassinadas, e em que participaram chefes de estado e líderes mundiais; no entanto, contrasta com o fato de serem totalmente indiferentes aos milhares de homens, mulheres, idosos e crianças palestinas martirizadas há poucos meses ou pelos milhões de assassinados e refugiados pelos EUA e seus aliados da OTAN em países como Iraque, Líbia, Síria, Afeganistão, Paquistão etc.
Qual é a causa de tanta enganação e enorme falsidade que está se destapando de maneira rápida?

Astúcias e mentiras, atentados de falsa bandeira, falência econômica

Dando abertura a este novo ano de 2015, o nosso maior anelo é que os graves problemas que vivemos possam se resolver durante os próximos meses, e que ele seja de verdadeira unificação, segurança, benefício, progresso e harmonia, particularmente para aqueles que ainda têm certa esperança de uma mudança positiva que nos leve a criar essa estabilidade física, psíquica, emocional e econômica…
Então, o que fazer? De nossa parte, acreditamos que o mais correto para podermos avançar de maneira efetiva e segura é não baixarmos a guarda, e continuarmos nos mostrando de maneira massiva, com esse descontentamento-indignação, já que a nossa vida e futuro estão em jogo, e a única saída que nos resta é continuar insistindo para obtermos o que por direito nos pertence.
Para conseguir resultados concretos, é urgente acompanhá-lo com uma elevada frequência psicoenergética positiva e real, já que estabeleceríamos uma autêntica evolução nessa persistência, assim como no aspecto humano, ético-moral e espiritual, que são o apoio que nos aproxima de nossa família Galáctica Estelar que espera por nós e por nossa sobrevivência.

No entanto, os contratempos e dificuldades, seja no campo laboral, social, familiar, seja com os terríveis crimes para acabar conosco constituem a parte central de seu programa para nos desmoralizar, e só poderemos resistir-superar e combatê-lo, se realmente existir informação verdadeira, acompanhada de um conhecimento-discernimento-sensatez que nos faça ver a autêntica realidade desta trama cruel e maquiavélica, e jamais, por nada do mundo nos derrotarmos-decairmos-fracassarmos, já que essa é a finalidade dos obscuros e faz parte de sua agenda-plano exterminadora do gênero humano.

Por isso devemos continuar com os nossos objetivos internos, insistindo e reivindicando os nossos direitos, justiça e liberdade… que com discernimento, legalidade e inteligência fazem um contrapeso de luz a todo o sinistro e cruel que atualmente temos que suportar.


A mudança de ADN, às portas de um Crash global econômico, governamental...

Continuando com as investigações em torno da transformação do ADN na humanidade, conseguir isto seria um grande progresso humano, psicológico e interno, que nos ajudaria a ter uma melhor visão, compreensão para percebermos tudo o que o Sistema Imperial oligárquico faz de forma premeditada.
Mas temos que ser realistas e ver que devido aos diversos contratempos-obstáculos, dificuldades, inúmeras crises econômicas, sociais, governamentais, familiares... igualmente esse contínuo esforço-vontade-transformação não deveria parar. A sociedade está sendo testemunha de que os numerosos oportunismos do Sistema Imperial não estão frutificando como eles gostariam...
…ao contrário, já se começa a ver uma mudança de direção-postura complicada para a elite; ainda que eles tentem demonstrar o contrário e continuar com seus jogos duplos, essa já conhecida falsidade que os caracteriza... é uma enorme farsa que se fende por todos os lugares. Por isso, devemos estar sempre informados sobre estes fatos perigosos...