menu

18/05/2015

Suicídios militares. Bin Laden. Avião da Germanwings. Drones

Nestes duros e cruéis passos que a Elite nos faz viver, onde muitos governos vendidos agem pelas nossas costas, há algo que chama a atenção, que é essa urgência de construir bunkers, evidenciando que algo grave se aproxima e somente alguns, com maiores recursos econômicos, podem ter acesso a eles...

Mas qual é a causa? Será que se trata de um risco de uma iminente guerra termonuclear?
Ou a cúpula e seu clã estão se preparando para o próximo colapso econômico global?

Será este o motivo secreto para criarem o estado policial ditatorial Orwelliano e colocar as multidões em campos de concentração, como já explicamos em nossos vídeos, enquanto instauram um só governo, um único exército e uma única moeda, ou seja, a NOM, e por isso precisam criar mais terrorismo e ataques para justificá-lo?
Pelo que se vê, o objetivo é buscar envolver todos os países para que se sintam afetados e assim, todos, sem desculpa, entrem plenamente no cenário bélico que se prepara enquanto a humanidade continua adormecida em suas ocupações e habituais distrações.


Ódio racial, Sionismo-Illuminati com MK Ultra. Escalada Bélica

Continuando com o propósito de aprofundar sobre essa necessidade de não nos determos na melhoria físico-psíquica e interna, é indispensável esforçarmo-nos para ser eficientes-positivos, já que isso, além de nos dar segurança, impulso, motivação, também nos ajudaria a contrapor essas energias densas-opositoras do Império usurpador que, juntamente com seus vassalos hibridizados desalmados, tentam destruir o mundo inteiro.
E nesta situação, além dos prejuízos que o planeta sofre, também vemos que tudo se encaminha para ampliar o ódio racial e o antissemitismo que caminham na mesma direção dos primeiros passos da Segunda Guerra Mundial…
Mas qual é a causa real destes movimentos fanáticos, extremistas e xenófobos que crescem sem que nenhum governo intervenha e os detenha?
Será que a nova estratégia do Império é agora tentar invadir o Irã para não deixar nenhum país em paz? Por que o EI e seu novo aliado, Boko Haram, continuam crescendo, destruindo templos, mesquitas, lugares históricos, matando civis e ameaçando o mundo inteiro enquanto os governos silenciam ou somente informam para nos assustar?

Qual é a verdade dos fatos que em absoluto nos informam?