menu

25/07/2015

Crianças da nova raça. Índigo-cristal, sensitivos, DNA ativo

Qual é a causa de tanta injustiça contra a população? Será que temem o despertar da cidadania na Europa e no mundo e têm que tentar frear com mil pretextos e enganos esse inevitável auge que não para? Temos que conseguir superar-nos, mesmo que agora tudo esteja repleto de adversidades, terror e crise, porque, assim, demonstramos que existe um sincero anelo de superar os obstáculos e sermos melhores, não somente para si, mas também para sermos corretos guias de filhos e famílias.

E sobre isto, por que estão nascendo crianças diferentes e com atitudes muito além do normal...
salvando-se de acidentes de avião... com capacidades, habilidades e uma sensibilidade fora do comum, mais espertos, sensitivos, maduros e com uma inteligência superior? Será que se trata de crianças com uma genética mais elevada, ou eles têm Genes Estelares e estão aqui encarnados com corpos físicos para nos ajudar? Será que são protegidos pelos Seres de Luz?
Realmente, pelo que vemos, é muito importante expor que estamos vivenciando uma mudança sem precedente genético do DNA em toda a humanidade, assim como particularmente em muitas crianças e jovens que são bem orientados.


10/07/2015

Atentados Sincronizados. Bilderberg. Microchips. Genocídio Infantil

Continuando com esse inevitável processo de mudança transformador-renovador, chegou o momento de nossa preparação ser determinante, mas constante, devido ao fato dos acontecimentos sociais irem tomando um rumo diferente...

Nós nos encontramos nos momentos mais difíceis de nossas vidas, e vemos isto com muitos acontecimentos terríveis e difíceis de acreditar, por isso, cada dia que passa é um verdadeiro inferno para muitas pessoas inocentes, e devemos estar cientes de todos os eventos que ocorrem.
Então, o mais adequado é nos esforçarmos para ser mais positivos-eficientes, mas sempre conservando esse equilíbrio físico-mental-emocional e elevando nossa psique-frequência-consciência; dessa forma, poderemos contrabalançar o prejuízo que nos causam.

E este terror extremo tão desproporcional que muitas pessoas inocentes têm que pagar... Como é possível que não haja uma vigilância para acabar com os terroristas? Ou será que não lhes interessa por algum motivo, e, sim, precisam deles para provocar mais caos? Ou será para impor um controle maior e, assim, com a justificativa de proteção civil militarizar toda a Europa?

Mas além deste terror contra a humanidade inocente, haverá uma razão que justifique tanta maldade, horror e destruição para tentarem acabar com as crianças como nunca antes havia ocorrido? Qual é a causa secreta deste cruel genocídio infantil?