menu

31/10/2015

Independentismo. Fraude e corrupção política. Espanha. NOM

Continuando com a 2ª parte relacionada a estes aspectos tão delicados para a nossa existência, já que o que a elite e seus aliados buscam é primeiramente ter o monopólio do mundo inteiro, mas se suas jogadas astutas de sempre não derem resultado, é muito provável que eles busquem alianças para, dessa forma, poder nos controlar melhor. Seu objetivo é criar, sem oposição, sua Nova Ordem Mundial que tanto precisam, porque, assim, com ela, eles podem ter o controle total do planeta e, para isso, têm que mostrar sua verdadeira cara, e parece que é o que está acontecendo agora.
Por acaso eles não conseguiram se impor perante o povo grego no referendo de seus próprios direitos? E o que diremos de Portugal e suas recentes eleições?
E sobre as próximas eleições na Espanha, quem vai governar? Os mesmos partidos de sempre, ou outros grupos suspostamente novos com projetos renovados? Ou serão os mesmos com outra cara mais jovem para assim poder continuar governando por turnos, mas sempre prometendo o que não vão cumprir, porque, ao final, eles têm que servir seus senhores?

Será que muitos cidadãos mais conscientes sabem quem está por trás dando ordens sombrias para, assim, mudar monarquias e governos como sempre fizeram?
Mas, além disso, o que podemos dizer sobre o independentismo que está em plena evidência? Será a nova alternativa dos donos do poder global para impor sua Nova Ordem Mundial?


Síria: disfarces do terror. Rússia diante da conspiração da elite

Os terríveis fatos que estão acontecendo por todo o planeta estão gerando uma destruição e um caos cada vez mais generalizado, e eles não são frutos da casualidade; no entanto, o mais provável é que sejam impulsionados por outras influências que nós não suspeitamos, e a maioria das pessoas, sem saber os motivos secretos, os acatam.
O problema é a falta de informação real, e isso é o que produz um grande desconhecimento que faz com que muitos acontecimentos sejam aplicados à vontade pelo Império global, e milhões de pessoas, sem conhecerem a verdade, aceitam o que é divulgado de maneira nada convincente...
Por que a poderosa coalizão que tinha a incumbência de acabar com o terrível Estado Islâmico não conseguiu fazê-lo, senão, ao contrário, ele invadiu mais cidades, destruindo centros culturais e religiosos?

Mas será possível tanta crueldade, enquanto a sociedade e os governos não se manifestam, ou se tratará de um maquiavélico plano com objetivos bem definidos, criando terror e mais refugiados pelo Oriente Médio e pela África?
Será que, em breve, a verdade oculta e essa grande conspiração serão reveladas? E sobre a Síria, qual é o motivo de quererem, insistentemente, expulsar seu legítimo governante? No entanto, a grande maioria do povo o apoiou incondicionalmente.


06/10/2015

Jogo duplo político. Luz fotônica em roseiras, naves, plantas gigantes, fadas.

Após termos exposto sobre os terríveis fatos que estamos vivendo devido às guerras injustas que são criadas para provocar uma forte migração por todo o planeta, será que a elite tenta disfarçar sua dupla armadilha de sempre, mostrando a melhor cara de apoio aos refugiados, ou todo o planeta ignora esse cinismo que em breve virá à tona? É impressionante, mas toda essa suja e dupla moral dos políticos em absoluto se detém…

Por outro lado, um dos problemas da humanidade é que nós perdemos essa capacidade de olhar o céu e ver que não estamos sozinhos, e muito menos agora em que tudo está se reacomodando-reajustando em direção à luz fotônica-estelar.

Além disso, não apenas se veem as naves estelares, mas também um multiuniverso habitado, cheio de luz, sabedoria e amor, que está esperando por aqueles que evoluam seu DNA e despertem sua consciência adormecida… Há também os portais interdimensionais preparados para proteger e resguardar aqueles que realmente estão melhorando em seu campo evolutivo-transformador se realmente querem ser ajudados.

Por isso insistimos em tentar ser normais, simples, reflexivos, tolerantes, ir criando uma maior receptividade, inteligência e sensibilidade, assim elevaremos nossa frequência, pois as naves de luz fotônica manifestam-se na natureza de muitas formas, especialmente em roseiras e em diversas plantas benéficas…