menu

27/02/2016

Alerta crise econômica global, NOM, desemprego, “corralito”, avisos cósmicos

Unicamente com o propósito de ajudar todos aqueles que nos acompanham há mais de três anos, gostaríamos de advertir sobre a necessidade urgente de preparar-se, ao máximo, para possíveis e graves dificuldades que estão a caminho com o colapso financeiro global que está se aproximando, o que devastaria toda nossa economia e modo de vida...

Alertamos sobre terríveis eventos que estão chegando. Estamos à beira de uma crise muito maior do que a depressão de 1929 que deixou na rua vários milhões de pessoas famintas como nunca se tinha visto antes... Há evidências de que estamos em uma difícil situação global que está prestes a explodir, embora queiram fazer-nos acreditar que estamos saindo da crise mundial, no entanto, a realidade é que se trata de um grave problema irreversível.

E para saber disto não é preciso estar envolvido em finanças, na bolsa de valores; trata-se de um caos terrível que afetará o mundo inteiro…


19/02/2016

Zika Vírus, fechar internet, lei Marcial, terroristas, religião jedi, satanismo

Continuando com essa urgente necessidade de abrir nossos olhos, mencionamos o que ocorreu de forma enganosa com centenas de milhares de refugiados, que, com aparente confiança e apoio foi-lhes concedido o direito internacional de pedir refúgio ou asilo, mas houve uma mudança inesperada e estas são as causas de criar mais ódio e racismo pelo mundo em vez de apoiar e dar emprego como foi feito com milhões de asilados que foram para a América e o mundo.
Será que entre eles havia infiltrados com o objetivo de tentar promover fortes atentados para, desta forma, criar reações populares e, como sempre, quem paga por isso são os inocentes? Ou será que faz parte do plano para criar a insistente NOM e, assim, supostamente instituir novas regras no planeta ou é uma forma de utilizá-los para fechar as fronteiras?

Nós estamos em um momento definitivo de uma mudança global que está dirigida a um objetivo concreto que é uma lei Marcial geral, e isto já podemos ver em vários países que estão militarizados...
Estamos revivendo fatos históricos terríveis que estiveram submergidos em guerras, mortes, crises e fome...e eles estão repetindo-os da mesma forma, enquanto a população está totalmente desprotegida; igualmente, a cada dia, morrem milhões de pessoas por fome, enfermidades, epidemias etc. E o que podemos dizer do Zika vírus, que está se espalhando de maneira vertiginosa? Será que buscam criar uma pandemia em um continente que não está de acordo com sua agenda global com o único propósito de provocar mais terror e impor vacinas-chips?

Guilhotinas FEMA, duplos-clones de famosos, Aquenáton-Obama, Beyoncé

Nós estamos informando sobre uma terrível situação planetária que não tem a menor esperança de solução, uma vez que as forças obscuras continuam avançando, além de seguir ameaçando-chantageando tanto a população indefesa quanto muitos países que igualmente não se posicionam do seu lado, e o que pretendem é simplesmente pôr o mundo em xeque e submetê-lo ao terror de todas as formas possíveis...
Será que o objetivo-finalidade que eles tanto buscam é que vivamos sob o medo, a insegurança, o terror, e neste empenho não percebem que o terrorismo está por todos os lados, tentando nos destruir? Será que estão preparando algo iminente-assustador para seus cidadãos a qualquer momento?

Mas, além disto, será que o famoso homem simulado do futuro, que tanto ansiaram conseguir, já está a caminho e é possível vê-lo no mundo do espetáculo, ou é somente uma diversidade de coincidências que não tem nenhum sentido lógico relacionado aos clones-sintéticos? O que ocorreria se algumas das grandes celebridades fossem impressionantes clonagens de outros originais antigos que são os verdadeiros? Será que tanto Obama quanto sua família, juntamente com Beyoncé, são mesmo clones egípcios, e estes fatos de clonagem ocorreram com outros artistas famosos, igualmente com presidentes e grandes personagens dos Estados Unidos que tiveram cópias?