menu

27/04/2016

Homicídios não elucidados, os Kennedys, Eva Perón, Lady Di, Grace de Mônaco...

Prosseguindo com o único fim de tentar esclarecer diferentes e tristes acontecimentos que dizem respeito a toda a humanidade, embora milhões o ignorem, vemos, nesta segunda parte, a urgente necessidade de estarmos mais informados sobre quem foram esses autênticos corajosos, mas que o Império, submergido na perversidade e na inveja, vilmente os traiu pelo simples fato de não acatarem suas insinuações contra os povos.<br />
É importante compreendermos em profundidade, que a luta contra as obscuridades já não é secreta como antes, mas tornou-se agora evidente, por isso há milhões de pessoas que facilmente acabam desviadas, tudo porque há uma definição de caminhos: aqueles que estão com a luz e os que estão com as trevas, e embora pareça ficção, na realidade, essa foi a luta desses grandes Seres…por isso acreditamos que seja muito importante que essas estranhas mortes e covardes homicídios não elucidados, e que a humanidade desconhece, sejam revelados.



18/04/2016

Satanismo, ditadura global, crise Espanha, América Latina, Trump, Brexit-UK

Estamos nos momentos mais difíceis de nossa existência, visto que tudo está marcado pela injustiça, por traições, conspirações, assassinatos de pessoas que somente tiveram o puro sentimento de dar o melhor de si mesmas, servindo, ajudando a construir um mundo melhor…
Mas agora tudo tem um propósito definido, que é o egoísmo, a ganância, o poder, e isto é o que herdamos daqueles que governam com total impunidade na antiluz...
Mas por que as dificuldades estão se acentuando a cada dia? Será que existe um plano secreto, criado com esta finalidade, e a humanidade não percebe?
Será que neste programa bem estabelecido eles querem criar uma Energia Cisma, fazendo com que o caos-terror invada todo o planeta?
Mas, além disso, o que podemos dizer do satanismo cada vez mais aberto, que é difundido com total normalidade em âmbito governamental, inclusive construindo templos para seus cultos em honra a deidades pagãs e diabólicas? Será que querem implementar sua antiga crença em entidades demoníacas e ritualísticas e, como sempre, aproveitam datas específicas e cabalísticas com sacrifício de sangue à besta?



03/04/2016

A verdade 11-S, mortes ritualísticas 11, G. Bush, visão profética G. Washington

Continuando com as várias conspirações que os donos do poder fizeram contra a humanidade, dentre as quais está o caso concreto que provocou uma era de terror e horror que os terroristas conhecidos e os da sombra planejaram astutamente...
Na realidade, embora tenham se passado muitos anos, tudo ficou bem silenciado... gostaríamos de mostrar, neste documentário, todas as provas possíveis, e assim cada um pode avaliar os duros acontecimentos, pois estes atentados maquiavélicos ao invés de diminuir não pararam, pelo contrário, continuam ocorrendo.

Mas como é possível esse fortalecimento se o controle é cada vez mais rígido, ou algo não anda bem? E o mais estranho é que quem paga as consequências é sempre a população inocente?
Várias pessoas foram vilmente assassinadas pelo próprio Império, porque sabiam demais e se opuseram a todas as tramas e enganos, assim se pôde encobrir toda a verdade sobre a demolição das Torres Gêmeas de Nova Iorque, embora ativistas tenham informado que se tratou de um atentado de falsa bandeira, como está claramente demonstrado, e que o próprio governo Americano e o da Arábia Saudita estavam envolvidos...
Será que a destruição das Torres Gêmeas foi muito bem calculada para que ocorresse no dia 11 de setembro de 2001?