menu

29/05/2016

Falso messias, Casamento príncipe William, Bank of America, aeroporto Denver

Continuando com este importante tema, que se tornou bastante controverso e, devido à ignorância, é agora uma nova forma de vida. Nós acreditamos que seja necessário assumirmos urgentemente uma postura, pois esta é a última batalha que os alienígenas-satanistas estão travando para, assim, controlar o corpo, a mente e a psique de milhões de pessoas inocentes que, de forma alguma, percebem o mal que há oculto.
Mas, além disto, recordemos que estamos em 2016, o ano em que vibra a cabala da besta 666, por isso eles pretendem fazer maiores estragos e manifestar-se mais diretamente à humanidade, pois não só têm urgência de implantar sua Nova Ordem Mundial, mas também sua Nova Religião Mundial. Este é o principal objetivo, embora muitos desconheçam o que há por trás dessa falsa doutrina, pois eles já controlam o mundo através da economia, do despovoamento, da ciência tecnológica, assim como de tudo o que eles astutamente chamam de geoengenharia, geopolítica, engenharia social. Trata-se agora apenas de controlar e apossar-se definitivamente das Almas, pois esse é seu principal objetivo.


18/05/2016

2016, bissexto, junho, 666, NOM, Elizabeth II, nova religião, culto satânico

Nós consideramos que agora, mais do que nunca, neste obscuro e incerto ano de 2016, devemos lutar urgentemente para nos esforçar, porque o tempo está se esgotando, pois estamos na época mais difícil e devemos fazer algo para nos resgatar...
É importante saber, que estamos em 2016, um “ano bissexto”, ano de maiores conflitos-definições-mudanças. E será que este difícil ano de 2016 coincidirá com o ditado popular: “ano bissexto, ano funesto”? Será que neste ano, em que evidencia o 666, haverá muitos acontecimentos inesperados, e ainda mais por recordar datas fatídicas, como o incêndio devastador de Londres em 1666, e também eventos muito especiais como a coroação da rainha da Inglaterra e muitos outros? Será que algo está sendo preparado, enquanto a psique das pessoas está adormecida?
Com isto podemos comprovar que algo incomum é visto na cabala numérica 666... Mas por que encontramos o 666 discretamente codificado em várias datas muito específicas que coincidem de forma tão exata?