menu


21/10/2017

Desclassificação Óvni e Alienígena, Satanismo-Vaticano, Homens de preto, Tesla

É muito importante explicar que está chegando o momento de revelar a verdade sobre um conjunto de materiais secretos vinculados ao fenômeno óvni e seus tripulantes... igualmente sobre as obscuras operações e programas secretos encobertos pelos governos e de grande importância para a sociedade global.
Existe uma infinidade de provas registradas por todo o planeta sobre naves de origem cósmica em conexão com o ser humano, e isso ocorreu tanto no sentido positivo quanto em uma direção muito enganosa e obscura que mudou o destino desta civilização... Com este documentário poderemos compreender por que a antiluz se aproveitou com grande astúcia desse secretismo e, através de um ocultamento, disfarçou-se de seres humanos, e desde a antiga Suméria se camuflaram e infiltraram com sagacidade ao lado dos Anunnakis, Nibiruanos, Nephilins, Turânios, Filisteus, Hititas... para, em seguida, introduzir-se nos próprios governos até os dias atuais.
Dessa forma a degeneração foi se inserindo em todas as áreas, enquanto as forças obscuras manipuladoras e imorais que nos governam há milênios sempre se nutriram do mal, criando em todos os seres humanos os denominados egos-miasmas e o fizeram mutilando as doze hélices do DNA que tínhamos.
No entanto, agora os fótons-luz estão chegando com maior intensidade e continuidade ao Sistema Solar e à Terra para nos devolver a consciência perdida... e essa frequência sutil é uma energia que a antiluz não consegue suportar, por isto luta com todos os meios para acabar com esta civilização, visto que são alienígenas que vieram do espaço para se apoderar de um planeta que não lhes pertence... desde o final de 2012, e em razão de compromissos imprescindíveis com a Confederação Estelar, eles terão de desclassificar tudo o que fizeram com este planeta durante sua ingrata e abusiva presença na Terra até os dias de hoje.
Mas será que irão desclassificar tudo, ou vão querer fazê-lo de forma parcial, como estão realizando atualmente a fim de não se comprometer?