menu

24/01/2017

Programas secretos, Montauk, Blue Bird, Mannequin, Darpa, Cern, Stargate

****NOVO FORMATO COM ÁUDIO****
***ESTE DOCUMENTÁRIO ESTÁ DIVIDIDO EM SEU INTERIOR EM TRÊS PARTES***

Agora como nunca, nós estamos em uma época de total incerteza mundial, na qual não sabemos quais serão os passos que aqueles que ainda são os donos do poder global pretendem dar em relação a esta humanidade, e que por muitos motivos de desinformação promovida pelas mídias, ignoramos estes despropósitos desumanizadores.
Nisso estão inúmeros fatos com o objetivo de robotizar o ser humano para controlá-lo mais facilmente... o que podemos dizer sobre o Haarp, o Sura, as ondas Elf, os transmissores Gwen, os Chemtrails, o Fracking, as ondas escalares, as explosões sônicas, as armas psicotrônicas... que estão afetando, há vários anos, o comportamento e os relacionamentos em grande parte das pessoas? Com que objetivo concreto eles foram criados?
Além de Programas, Projetos e Experimentos secretos imensamente prejudiciais como o MK Ultra, o Monarca, o Montauk, o Blue Bird, o Human Brain, o Mannequin, dirigidos a militares, celebridades, jovens, que são muito fáceis de controlar por meio de hipnose... E com eles manipular as massas, inclusive seus governantes, sendo praticamente impossível que eles percebam psiquicamente essa programação e os experimentos aos quais lhes submeteram...
Há também os macabros projetos desumanizadores de controle mental e de espionagem, como a Rede Echelon, o programa Fênix, o programa CERN, o World of Warcraft e o Second Life... tudo com o objetivo de fazer-nos perder a identidade, os poucos valores que nos restam, a escassa liberdade e direitos, assim como a liberdade de expressão e o livre-arbítrio.
Será que as pessoas comuns, que ignoram o que há por trás, saberão que estão sendo sutilmente manipuladas pelo governo visível, assim como pelo invisível sombrio e desconhecido?


07/01/2017

Atentados Berlim, queda avião Chapecoense, complô anti-Rússia, coral militar

****NOVO FORMATO COM ÁUDIO****
***ESTE DOCUMENTÁRIO ESTÁ DIVIDIDO EM SEU INTERIOR EM DUAS PARTES***
Nós estamos na finalização de uma raça expirada, e somente seguindo orientações claras é que muitos de nós saberemos nos conduzir inteligentemente... para não fazermos parte da desinformação, da omissão, da negligência e do fracasso total de nossas vidas.
Agora, mais do que nunca, nós nos encontramos em uma delicada situação que se acentua por todo o planeta com provocações incitadas de forma desesperada pela elite imperialista, a fim de nos colocar sob tensão e medo… como no caso do atentado em Berlim por parte de outro suposto lobo solitário... o estranho é que existem fatos que coincidem com outros casos, como o atentado em Nice... ou com o mega-atentado das torres gêmeas de Nova Iorque, sendo que entre as ruínas surgiu, estranhamente, um passaporte intacto de um dos supostos fanáticos terroristas.
E para conseguir seus obscuros objetivos, agora buscam politizar e prejudicar o esporte, como no caso da Rússia, excluindo-a dos jogos de inverno de Sochi, criando mais sanções, expulsando dos EUA diplomatas russos sem qualquer motivo, provocando ataques à embaixada da Rússia em Damasco, na Síria… assassinando o motorista do presidente, ou por meio do covarde atentado ao embaixador na Turquia, atirando nele pelas costas etc.
Será que procuram seguir pressionando até que o limite de tolerância se acabe, enquanto grande parte da população ignora o imenso jogo conspirativo que existe? Será que chegará o momento de abrirmos nossa psique à verdade?
Mas, além disso, o que está acontecendo com tantos misteriosos acidentes de avião, que aumentaram ultimamente? Será que muitos deles podem ter sido provocados, ou trata-se de acidentes normais?