menu


07/07/2018

Políticos Corruptos, Governos Marionetes, Golpes de Estado Suaves, Imigrantes

****NOVO FORMATO COM ÁUDIO****
***ESTE DOCUMENTÁRIO ESTÁ DIVIDIDO EM SEU INTERIOR EM TRÊS PARTES***

Nós nos encontramos no final desta civilização em que se destaca um paradigma vanguardista exagerado... E esta trajetória modernista e decadente vem dos próprios políticos, dos governantes corruptos, é um movimento bem agendado para que este desconcerto e dor continuem... E um dos graves problemas é que está sendo criada uma sociedade analógica e digital que está fazendo com que as pessoas percam a capacidade de se relacionar de maneira direta, emocional... e só o fazem através da Internet, do WhatsApp, do Instagram, do Facebook, das redes sociais… tudo para nos adormecer e não nos inteirarmos de nada do que acontece no mundo...
Este incontrolável retrocesso psicossocial-global tem muito a ver com os governantes que dirigem este planeta entre escândalos e mentiras, com atitudes que antes eram mais dissimuladas e atualmente estão se tornando descaradas… por isso, agora recorrem aos mais jovens para realizarem essas tarefas de emissários recadeiros.
E sobre os governos desonestos e corruptos por todo o mundo, o que podemos dizer?  Será que continuarão desfalcando os cofres públicos, enquanto exigem que os cidadãos cumpram suas obrigações? E sobre os governos-marionetes, e também sobre a nação mais poderosa do mundo que parece carecer de uma agenda concreta em prol dos cidadãos?
Além disso, está sendo criada uma forma incoerente e irrisória de fazer política, com atitudes mais próprias de pessoas sem educação, nem princípios éticos, arrogantes, desafiantes e desrespeitosas... ou será modernos métodos da elite globalista para fazer subir ao poder quem eles consideram conveniente, empregando silenciosos golpes de estado suaves com o fim de tirar alguns que estão mais desgastados e colocar outros às ordens do governo cleptocrático global?