menu


07/01/2019

Lua Artificial Oca. Fenômenos Em Crateras. Construções Bases Subterrâneas.

****NOVO FORMATO COM ÁUDIO****
***ESTE DOCUMENTÁRIO ESTÁ DIVIDIDO EM SEU INTERIOR EM TRÊS PARTES***

Nosso satélite, a Lua, não é como sempre pensamos, pois contém grandes mistérios e encobrimentos que o cercam... De acordo com muitas investigações e fenômenos que o evidenciam, além de exercer um enorme poder e influência sobre o gênero humano, foi comprovado que é um planetoide artificial criado com um propósito específico.
Entre alguns fenômenos não explicados estão: por que a Lua é tão diferente de outros satélites que existem no Sistema Solar, uma vez que são todos muito menores que o planeta ao redor do qual eles giram? E por que estranhamente possui uma órbita circular e não elíptica muito incomum, e sempre nos mostra a mesma face? E sobre seus minerais, por que eles contrastam tanto com os da Terra? E em relação aos eclipses, será que nosso misterioso satélite foi colocado em um ponto matematicamente exato? E com que objetivo? Por quem e com que tecnologia isso foi realizado? 
É claro que existe uma forte ocultação que de forma alguma se quer revelar, e se é assim, deve haver uma razão poderosa para terem de encobrir a verdade... E embora sempre tenhamos acreditado que a Lua é um satélite natural, também há argumentos científicos mais abertos que colocam em sérias dúvidas tudo aquilo em que sempre acreditamos.
Está comprovado que a Lua não é um satélite natural, mas sim artificial, oco, metálico e protegido, como iremos descobrindo através deste interessante documentário... e não apenas isso, também veremos evidências que confirmam a existência de bases, construções, instalações subterrâneas e fenômenos raros observados em suas crateras, inclusive pelos próprios astronautas das missões lunares.