menu


14/03/2019

Retorno Nibiru, Planeta X, Oumuamua artificial, sinais, asteroides, Sol, DNA

****NOVO FORMATO COM ÁUDIO****
***ESTE DOCUMENTÁRIO ESTÁ DIVIDIDO EM SEU INTERIOR EM DUAS PARTES***

Existe o planeta Nibiru, também conhecido como Planeta X, Marduk etc., como ele nos influencia? De acordo com muitos cientistas, trata-se de um mundo errante, quatro vezes maior do que Júpiter, que se aproxima de nosso campo orbital solar. Ele está oculto na nuvem de Oort e no cinturão de Kuiper, enquanto, como sempre, a humanidade ignora os resultados que isso gerará em nossas vidas.
Mas por que os cientistas têm satélites e telescópios sofisticados e, em um mundo que era bem conhecido na Mesopotâmia antiga e na Suméria, não falaram sobre sua aproximação?
Pelo que se sabe, ele está retornando e, como fez em épocas antigas, tem a tarefa ignóbil de extrair mais uma vez todas as energias do planeta e de seus habitantes, com o fim de vampirizar nossa vida juntamente com as nossas energias vitais, como fizeram no passado. Eles também tiveram a infeliz ideia de intervir geneticamente em toda a humanidade, realizando uma hibridação, alterando o nosso DNA, fazendo com que as nossas doze hélices do genoma que tínhamos, acabassem se convertendo em apenas duas, que estão atualmente ativas.
Mas, além disso, Nibiru estará causando a aproximação de asteroides perigosos a nosso planeta? E que mistério contém o asteroide Oumuamua, que para muitos astrônomos poderia ser uma espécie de sonda, que é dirigida do espaço por seres inteligentes...? E, por outro lado, os misteriosos sinais de rádio provenientes do espaço profundo, que estão atingindo a Terra de uma maneira pulsante, são todos esses sinais relacionados à aproximação do planeta Nibiru e seus efeitos perigosos?