É importante compreender que tanto a União Europeia, Os Estados Unidos e também potências como Japão, Rússia, China se encontram fortemente endividadas, em crise, assim como em grande recessão econômica...
Embora eles digam que a estamos superando, é uma enorme falácia-engano, porque tudo vai se encaminando para uma bancarrota de proporções ilimitadas.
Por que não informam à população? Será para evitar mais pânico financeiro, caos comercial, queda da bolsa, tapar as fugas de capitais, o dinheiro que os usuários retiram dos bancos e, assim, impedir duros levantamentos sociais e rupturas políticas?
Segundo sérios economistas, somente esperam que as dívidas saiam de seu inevitável teto de inadimplência para criar um colapso e fazer um Bail-in ou Confisco Global, como fizeram como teste-reação com o Chipre e agora pretendem fazê-lo já na União Americana...
Segundo especialistas, o volume da dívida pública dos Estados Unidos supera, pela primeira vez na história, 17 bilhões de dólares.
Não seria conveniente abrir o nosso prisma-entendimento e perceber que estão se aproveitando de todas as pessoas para ver até onde resistimos?
E sobre o colapso econômico do governo dos EUA e o seu surpreendente fechamento... Será que a suspensão de pagamentos, mesmo sendo resolvida provisioramente, dará um resultado positivo e duradouro? Ou será uma bomba incendiária imparável que está em andamento e muito em breve explodirá, colapsando todo o planeta?
Vídeo Realizado por ALCYON