menu

23/01/2013

Trilogia do Alcyon Plêiades I

Parte 1

O presente vídeo nos mostra os acontecimentos que já estão sendo vivenciados no cosmos com a aproximação de uma enorme quantidade de energia eletromagnética proveniente do Sol Alcione das Plêiades ao nosso planeta Terra e a todo o Sistema solar.

Animação realista com imagens inéditas de eventos cósmicos incríveis que levarão a uma transformação radical do mundo tal como o conhecemos e à criação de uma nova era do Fóton.




Parte 2

Nesta segunda parte do vídeo “A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton” é explicado o motivo pelo qual está sendo retrasada a tão esperada entrada da Terra e de todo o Sistema Solar no Cinturão Fotônico Pleiadiano e o começo da nova Era do Fóton, que tal como haviam previsto os Maias, e os Cientistas estão corroborando, coincidiria com o Solstício de Inverno entre 21 e 23 dezembro de 2012.

No entanto, isso ainda não ocorreu. Por isso, o vídeo a seguir esclarece como fortes interferências e oposições ocorreram desde aqueles que querem dominar o planeta, para atrasar esta inevitável chegada, produzindo com isso maior dor, caos,  tornando a humanidade cética em relação aos acontecimentos para os quais todos temos de preparar-nos e não baixar a guarda e assim poder participar de um novo dia de 2000 anos de luz fotônica.




Parte 3

Nesta terceira parte do vídeo “A Frequência Fotônica Pleiadiana e a Nova Era do Fóton” é revelada uma realidade que pode parecer ficção científica, mas não é. Trata-se de fortes obstáculos que retrasaram a tão esperada chegada do Sol Alcione das Plêiades para a designada data do solstício de inverno de 2012.

No entanto, apesar de todas essas dificuldades, a chegada de Alcione é parte de um giro cíclico que a nível Cósmico tem de ocorrer a qualquer momento, portanto, recomendamos não baixar a guarda e estar preparados em todos os aspectos para, assim, poder ser partícipe deste grande evento estelar jamais visto na história.