menu


20/06/2023

155: ÉDEN-DELPHI, T DE DANANN, ADÃO E EVA, GIGANTES, LUGH-DANA, ODIN, SHAMBHALA, YET

 Neste novo documentário, vamos nos concentrar em alguns mistérios relacionados à Terra Oca e às civilizações desenvolvidas que vivem em seu interior. Desde a origem da humanidade, com o mito bíblico de "Adão e Eva" e os rastros de culturas que deixaram lendas de gigantes, restos e vestígios muitos relacionados ao interior de montanhas sagradas.

Da mesma forma, em diferentes culturas e lugares do mundo, como Grécia, Malta, Israel, Romênia, Rússia, Irlanda, Escandinávia, os Montes Urais, Ásia... descobrimos histórias lendárias ligadas aos enigmas e mistérios da Terra Oca, aos gigantes, aos seres imortais, às cidades, aos lugares paradisíacos como Éden, Shambhala e outras cidades maravilhosas.

Também seres enigmáticos como os Thuatha de Danann, o mago Merlin, Lao-Tse ou deuses nórdicos como Odin, Lugh, Dana-Brigit, o Monge Sergius, Apolônio de Tiana e outros, todos eles relacionados aos mistérios da Terra Oca.

Assim, neste novo e maravilhoso documentário, veremos como todas as peças vão se encaixando e nos mostrando nosso brilhante passado e nosso brilhante futuro como humanidade.