menu


20/08/2020

China Comunista, Repressão religiosa, Jesuítas-Vaticano, Venda órgãos, Culto IA

 **** NOVO FORMATO COM ÁUDIO **** 

*** ESTE DOCUMENTÁRIO ESTÁ DIVIDIDO EM SEU INTERIOR EM TRÊS PARTES***

Atualmente, a China, seguindo um modelo de globalização através da nova Rota da Seda e das ordens do Estado profundo, impôs seu estilo sutil e silencioso de constante dominação planetária, com uma técnica imperialista baseada no consumismo, comunismo e ateísmo, já que a verdadeira intenção é conseguir a globalização do planeta sob a liderança do Partido Comunista Chinês, elevando a China como potência mundial suprema. 

Para isso, utiliza o poder econômico, o acesso aos mercados ocidentais e a expansão populacional, a fim de se tornar um dos países que ditam as regras do mundo. Será que a China está se apoderando de grande parte do planeta por meio de inúmeros empréstimos, com promessas de mão de obra barata, construção de ferrovias, estradas, usinas de energia e redes de telecomunicações 5G? Também investindo e comprando empresas de todos os tipos na Europa e no mundo, terras, minas, aeroportos e até países, sendo que, na atualidade, a China é o lugar em que há mais políticos comunistas bilionários, juntamente com as novas gerações de crianças ricas conhecidas como Fuerdais? E o que dizer dos laços estreitos entre os EUA e a China, por meio de Kissinger e das famílias Rockefeller e Rothschild, bem como de vários acordos econômicos e comerciais? Será que se trata de uma transferência de poderes do Ocidente para a China, através do governo da sombra, a fim de convertê-la no novo império que governará o planeta?

E, por outro lado, o que dizer sobre as acusações contra Pequim, de estar por trás da extração forçada de órgãos de prisioneiros políticos e membros do movimento religioso Falun Gong? E em relação à perseguição de movimentos religiosos, ao fechamento de igrejas cristãs, bem como à destruição de templos budistas, diante do silêncio do Papa, ou do Dalai Lama? Será que estão usando o ateísmo materialista como arma para destruir a fé e a espiritualidade, reprimir as religiões, ao mesmo tempo que nos tornam mais robóticos e escravos para impor sua nova religião de Inteligência Artificial?