menu


26/06/2023

ALCYON PLÊIADES EXTRA 46: EUA, TERRA LIBERDADE, PROTEGER CRIANÇAS, HOLLYWOOD, ATLETAS ANTIVACINAS

 Estados Unidos continua sendo a terra dos livres e valentes? Ou é tarde demais para restaurar e salvar a América, terra das grandes oportunidades? Temos que remontar à origem dos Estados Unidos, para resgatar de sua história os valores que agora estão em perigo de desaparecer, devido às agendas das elites que se propuseram a acabar com o ser humano e seus direitos, nessa guerra espiritual silenciosa que estamos vivendo.

EUA sempre foi o país das oportunidades, onde muitos imigrantes vieram para realizar seus sonhos de prosperidade, vindos de diferentes partes do mundo trazendo consigo a riqueza e a diversidade cultural, bem como valores de solidariedade, respeito e liberdade. É o país que tem mantido uma Constituição por mais tempo e nunca havia suspendido seus direitos até à chegada das políticas da Covid, onde suprimiram, pela primeira vez, a Declaração de Direitos contida na Constituição: direitos humanos fundamentais, como o direito de reunião, expressão, e agora não querem devolvê-los.

O maior dano é o que está sendo causado contra a infância, com a sexualização das crianças, as agendas transgênero, LGBTQIA+, tóxicos na água e nos alimentos, juntamente com as vacinas assassinas que afetam gravemente o cérebro e a saúde.

No entanto, existem corajosos ativistas como Del Bigtree, Lee Merritt, Dr. Pierre Kory, Dr. Robert Malone, Catherine Austin Fitts, Dra. Naomi Wolf e muitos outros que estão lutando para defender os direitos e as liberdades que nos pertencem.

O mesmo se aplica a muitos atores e atrizes famosos de Hollywood que se levantaram contra a narrativa oficial, defendendo a verdade do que estão fazendo. Da mesma forma, atletas famosos se manifestaram contra as medidas ditatoriais e os mandados de vacinas que causaram tantas mortes e danos.