menu


05/03/2022

ALCYON PLÊIADES EXTRA 17: FIM MEDIDAS, TRAIDORES COVIDIANOS, TRUDEAU, COMBOIO LIBERDADE CANADÁ-EUAA

 Embora muitos governos estejam anunciando que estão retirando a maioria das medidas contra a falsa pandemia, e também outros países estão se somando e gradualmente suavizando os mandados onde já não se exigem certificados de vacinas, quarentenas etc., não podemos confiar, já que aparentemente esta batalha foi ganha, mas a guerra entre o bem e o mal não foi decidida, e os poderes obscuros continuam na sombra com sua agenda contra a humanidade.


Será por isso que agora que a farsa covidista está saindo à luz, muitos declarados pró-vacinas dos meios de comunicação e outros setores estão recuando? Mas igualmente terão de assumir sua responsabilidade pelo genocídio das vacinas experimentais, das quais cada vez mais estamos vendo piores efeitos e mortes por todo o planeta.


Apesar de tudo, outros governos estão mantendo ou até mesmo endurecendo as medidas de pressão sobre a população, como é o caso da Itália, da França e do Canadá, onde o totalitário ditatorial Trudeau segue pressionando, com medidas anticonstitucionais, os manifestantes do Comboio da Liberdade, que lutam por seus direitos de decisão e, apesar disso, continuam obtendo o apoio dos cidadãos em âmbito mundial.


É por isso que não podemos confiar, já que o que a elite procura é nos manter escravizados mediante o controle, seja de vacinas, biométrico ou digital, e temos de continuar nos manifestando e fazendo-nos ouvir que não vamos ceder até que as obscuridades genocidas desapareçam da face da Terra.