menu


26/02/2022

129: MONTANHAS SAGRADAS, BUCEGI, ILHAS, ÁGUAS CURATIVAS, GIGANTES ENOC, S. CRISTÓVÃO

 Continuando com esta quarta parte sobre o interessante tema da Terra Oca e o Reino de Agharti, neste capítulo veremos mais evidências que corroboram a realidade desse mundo subterrâneo habitado por seres intraterrestres evoluídos e outros.

Além disso, existem pontos de conexão e entradas para esse mundo interior do nosso planeta, entre eles estão algumas montanhas misteriosas espalhadas por todo o globo, consideradas sagradas, que guardam muitos mistérios e que é importante conhecer. Então, entre outros, está o Monte Epomeo na Itália, o Monte Shasta nos Estados Unidos, o Monte Bucegi na Romênia e sua enorme abóbada com tecnologia milenar, o Kailash nos Himalaias, considerado o cume espiritual do planeta, a montanha de Montserrat na Espanha e seus guardiões de pedra, todos de origem antiguíssima preservam a energia e o mistério do que guardam em seu interior.

E o que dizer sobre as enigmáticas Linhas Ley e sua relação com os campos magnéticos da terra e do homem? Ou sobre as ilhas mágicas que aparecem e desaparecem? E sobre o mistério da água e seu poder curativo, fonte de eterna juventude?

Existem também grandes mistérios a respeito dos gigantes, dos quais há muitos vestígios, assim como de seres com grande longevidade. E quem foram os Shemsu Hor, seres gigantes enigmáticos, seguidores de Hórus, que habitaram a Terra em eras antediluvianas?