menu


05/11/2022

ALCYON PLÊIADES EXTRA 32: TRUDEAU, CORRUPTO-PEDÓFILO, COMUNISTA, FIDEL CASTRO, EUTANÁSIA, LGTB, NOM

 O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, com a greve dos milhares de caminhoneiros que paralisaram pacificamente o país, a fim de protestarem contra as medidas ditatoriais que seus "mandados de vacinação" impuseram, mostrou sua verdadeira face. O uso da Lei de Emergências para sufocar as críticas da população, a fuga do conflito, escondendo-se em local desconhecido, o congelamento das contas bancárias dos manifestantes sem nenhum processo legal etc.

Justin Trudeau é filho de Pierre Elliott Trudeau e Margaret Trudeau, um casal com um estilo de vida maluco. Seu pai, formado na London School of Economics, era considerado um "comunista perigoso". Colaborou na criação do Clube de Roma. Uma instituição com fortes ideias eugênicas que, mais tarde, foram incorporadas ao Fórum Econômico Mundial de Davos e com vínculos com o Clube Bilderberg... Margarete Trudeau, a mãe, sofria de transtorno bipolar. Sua promiscuidade e sua relação com as drogas eram um fato conhecido. A teoria de que o atual primeiro-ministro, Justin Trudeau, é filho biológico de Fidel Castro ganha cada vez mais força.

Justin Trudeau tem estado associado a casos de pedofilia e envolvido em casos de corrupção, além da imposição de leis autoritárias, doutrinação LGBT de crianças, promoção da eutanásia, políticas de aborto, mandados de vacinas, tudo isso demonstra que ele é um peão da NOM, e a população desaprova, cada vez mais, sua gestão tirânica e ditatorial.