menu


05/09/2022

142: HIPERBÓREA-LEMÚRIA, BASES SECRETAS-FRAUDE APOLO 11, PROFECIAS MELKISEDEC-HERMES

 Durante gerações, os seres humanos tiveram conhecimento de continentes e civilizações que foram perdidos. Não só a Atlântida, outras terras lendárias, perdidas nas profundezas dos mares, ou transformadas em desertos irreconhecíveis, como a Hiperbórea e a Lemúria ou o continente Mu, que desapareceram por uma causa cósmica ainda não revelada, no entanto, isso é algo que também pode acontecer conosco atualmente.

As tradições, mitos, histórias que nos remetem a essas antigas civilizações estão por toda parte, e descobriu-se que, ocupando restos físicos dessas civilizações desaparecidas, estabeleceram bases militares secretas, como Pine Gap, na Austrália.

Pesquisadores revelaram sobre o programa espacial secreto que faz parte de uma conspiração governamental que tem ocultado a exploração espacial e a tecnologia avançada há anos, o que permitiu viagens à Lua e a Marte, onde já existem colônias, bem como a presença extraterrestre na Terra e nessas bases secretas em todo o planeta.

E o que dizer da falsa alunissagem da Apollo 11, por que encobriu a fraude da viagem à Lua? E sobre a existência de duas luas ao redor da Terra, por que todas as informações existentes foram silenciadas?

E em relação às profecias que seres como o rei do mundo, Melquisedeque, ou Hermes Trismegisto deixaram no passado e que se aplicam à humanidade nesta época? Todos esses são mistérios que valem a pena ser revelados e sobre os quais podemos aprender.