menu


03/03/2020

Coronavírus, Evento 201, Pandemia, Wuhan, Guerra Biológica, Controle, Vacina, 5G

**** NOVO FORMATO COM ÁUDIO ****
*** ESTE DOCUMENTÁRIO É DIVIDIDO EM TRÊS SEÇÕES ***
O coronavírus Covid-19, que causou um surto de pneumonia, com sintomas como tosse, febre, falta de ar etc. já atinge 3.000 mortos e quase 90.000 infectados. A maioria deles está concentrada na cidade de Wuhan, onde acredita-se ter sido a origem e epicentro do surto contagioso, mas o vírus deixou a China e já atingiu a maioria dos países do mundo, colocando milhares de pessoas em quarentena.
E qual é a origem desse vírus altamente contagioso? Será relacionado a um mercado de frutos do mar em Wuhan, onde se diz que animais exóticos foram vendidos ilegalmente ou será transmitido por morcegos? Ou poderia ser um vírus mutante proveniente de um laboratório de armas biológicas? Até agora, a origem desse vírus tão contagioso e letal ainda não foi esclarecida.
A OMS alerta que o mundo deve se preparar para uma "epidemia global". O alarme afetou muitos setores e a velocidade com que a doença se espalha está fazendo com que vários países fechem suas fronteiras para a China. São suspensos inúmeros eventos esportivos, além de eventos políticos e festivos, não apenas no país asiático, mas também no mundo inteiro, afetando seriamente o turismo e a economia global.
E o que podemos dizer sobre as estranhas mortes de médicos, delatores? E por que alguns estudiosos dizem que se espera que cerca de 18 milhões de pessoas sejam afetadas e que mais de um milhão morra por causa dessa pandemia? E sobre a coincidente simulação organizada pela Fundação Bill e Melinda Gates, alguns meses antes, sobre uma pandemia mundial originada na China por um coronavírus? Tudo isso tem algo a ver com a agenda da NOM, em sua busca para implementar o controle populacional global? O que está por trás disso e que não querem que venha à tona?