menu


04/01/2022

ALCYON PLÊIADES EXTRA 13: A. FAUCI, GENOCIDA, FINANCIOU ARMA BIOLÓGICA WUHAN, FAUCISMO, NOVO MENGELE

 Anthony Fauci, diretor do Instituto Nacional de Alergias e Doenças Infecciosas dos EUA (NIAID) desenvolveu uma atividade científica pouco ética, com maus tratos desnecessários a animais, experimentos cruéis com seres humanos, e acusado de genocida pelo engano da AIDS.

Financiou o laboratório de Wuhan, na China, de onde o famoso vírus se originou, surgiram e-mails mostrando evidências de que tudo havia sido planejado. Seu trabalho se concentrou em melhorar a capacidade dos vírus de afetar os humanos e usá-los como armas biológicas, criando um "plandemia".

Ele mentiu para os cidadãos e utilizou seu controle de bilhões de dólares para manipular a pesquisa científica, com o objetivo de promover seu próprio interesse e o de seus sócios farmacêuticos, com uma vacina experimental prejudicial, em detrimento dos valores, da saúde e das liberdades dos cidadãos. Não só isso, mas também criou uma nova religião covidiana, o faucismo.

A resposta do Dr. Fauci para a COVID-19 vem destruindo a democracia e elevando os poderes de uma tecnocracia médica tirânica.