menu


07/02/2022

ALCYON PLÊYADES EXTRA 15: TEDROS ADHANOM, NÃO MÉDICO, COMUNISTA CHINA, OMS-GATES, CORRUPTO, GENOCIDA

 Quem é Tedros Adhanom, Diretor da Organização Mundial da Saúde, que teve o destino da humanidade em suas mãos, durante a crise da Covid?

Sua trajetória veio à tona, e é bastante surpreendente descobrir que a carreira política de Adhanom começou na Frente de Libertação do Povo do Tigray (TPLF), uma organização terrorista que atualmente governa a Etiópia e cometeu inúmeros crimes contra a população, sequestros, bombardeios e roubos, até a Anistia Internacional denunciou sua violência política por décadas.

Há um dossiê condenatório acusando-o de ter realizado uma verdadeira política genocida como Ministro da Saúde da Etiópia, encobrindo vários surtos de cólera em seu país e no Sudão. E além de não ser médico, Tedros Adhanom presidiu e participou do maior escândalo de corrupção financeira de mau uso de fundos mundiais na Etiópia.

A agenda de Tedros está muito alinhada com as prioridades da Agenda Global de segurança da Saúde, promovida pelos principais financiadores e influentes da OMS: a Fundação Bill e Melinda Gates e a GAVI, a Aliança Global para Vacinas e Imunização.

Mas, além disso, como marionete do PCCh, ele vendeu o mundo em nome da proteção da China, causando inúmeras mortes e lesões em massa devido à vacina contra a Covid assassina. Ele é acusado de "genocida", "corrupto" "responsável por crimes contra a humanidade," está sendo processado no Tribunal Penal Internacional.