menu


18/05/2021

110: DESPOVOAMENTO, EUGENISTAS, PCR, PFIZER-PROTEÍNA ESPÍCULA-ARMA BIOLÓGICA, PASSE

 O obscuro interesse no despovoamento não é algo novo, mas, por muitos séculos, tem-se buscado acabar com a humanidade por meio de genocídios e eugenia. E, igualmente, isso está ocorrendo hoje, como se está vendo com a criação de um vírus artificial que não está relacionado com a pandemia, mas, sim, é um encobrimento por parte dos psicopatas para causar um despovoamento e acabar com 94% da população mundial... enquanto milhões estão imersos em um medo terrível, inclusive dispostos a sacrificarem seus filhos, através de uma vacina experimental capaz de modificar o DNA.

Eugenistas como Sir Francis Galton, Charles Darwin, William e Bill Gates, até o alemão Klaus Schwab, do fórum de Davos, Henry Kissinger, Soros, Príncipe Bernard de Lippe-Biesterfeld, todos eles de ideologia nazista, inclusive o diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom, entre outros, todos genocidas contra a população, mas reconhecidos como profissionais e supostos filantropos.

E o teste de PCR que pode ser usado como vacina, ou mesmo conter teragrippes prejudiciais? E os terríveis passaportes de vacinas, que procuram restringir as liberdades e controlar todos nós? E por que as mortes dispararam logo após o início da campanha de vacinação em muitos países? E os campos de confinamento ou "campos de quarentena" já preparados e operando em todo o mundo? E o que dizer do documento desmascarado da Pfizer sobre a proteína da espícula, que os vacinados podem transmitir aos não vacinados e modificar seu DNA?

Esta vacina e todas as novas vacinas que estão chegando com suas variantes mutantes são assassinas provenientes da máfia covidista, causando muitas mortes que parecem iminentes, isso se não houver um levante de desobediência planetária que se expanda contra aqueles que perpetram esta fraude, que procuram o genocídio e o despovoamento mundial.