menu


02/03/2024

ALCYON PLÊIADES EXTRA 54: FALSA VACINA MRNA CÂNCER, CÂNCER TURBO, BILL GATES, CHARLES III, ATIVISTAS

 Neste novo videodocumentário Alcyon Plêiades Extra 54, queremos alertar para um novo perigo, com o qual querem nos enganar, e é sobre uma nova suposta vacina milagrosa para curar o câncer, que, em breve, as empresas farmacêuticas vão colocar em circulação, isso, sim, vacina de mRNA, com potencial para causar a mesma coisa que eles querem nos convencer de que ela cura.

Atualmente, médicos, pesquisadores e oncologistas estão relatando um aumento alarmante de "cânceres turbo", ou seja, cânceres de aparecimento e crescimento incrivelmente rápido, agressivos, que não respondem à quimioterapia, e que quando a pessoa percebe que o tem, em questão de dias ou semanas, falece, e precisamente ocorrem em pessoas que tomaram uma ou mais injeções contra a Covid-19. Tudo isso foi muito bem planejado como parte da agenda de despovoamento da elite, e para isso usar as novas vacinas que o psicopata e pedófilo Bill Gates, juntamente com as corruptas farmacêuticas, quer impor de forma obrigatória à população mundial, com a desculpa de prevenir uma nova pandemia.

Os cânceres turbo estão aparecendo em jovens, crianças e adultos sem histórico familiar de câncer. E o que pesquisadores, cientistas, ativistas estão denunciando é o fato de que há uma relação direta desse tipo de câncer com as vacinas contra a Covid, que estão causando tantas mortes. Quanto mais injeções de mRNA forem tomadas, maior será o dano ao sistema imunológico e maior será o risco de sofrer de turbo câncer.