menu


23/10/2022

ALCYON PLÊIADES EXTRA 31: URSULA VON DER LEYEN, CRISE EUROPA, VACINAS PLACEBO, NAZI-GRANDE RESET-NOM

 Ursula von der Leyen é a primeira mulher a ocupar a presidência da Comissão Europeia, desde 1º de dezembro de 2019. Ela estudou na London School of Economics, da Sociedade Fabiana, um círculo ultraelitista com ideias de eugenia cuja filosofia está por trás dos fortes poderes financeiros que querem conduzir a um governo mundial único, com o povo submisso e controlado por microchips, servos de uma hierarquia de ricos e poderosos que governarão o planeta. Seu é o conceito "Nova Ordem Mundial".

Sua posição atual é uma posição imposta aos cidadãos europeus: ninguém votou nela, nem estava nas listas eleitorais de nenhum partido, atualmente ela é acusada de corrupção na gestão da Covid-19, apoiando a vacinação obrigatória, o passe verde, os lockdowns massivos... o que levou à restrição dos direitos constitucionais dos cidadãos europeus, apoiando a vacinação desnecessária e prejudicial de crianças inocentes.

Também pelo apoio à Ucrânia na guerra contra a Rússia, o aumento exorbitante dos preços da energia e da inflação, com a consequente perda de postos de trabalho e a próxima entrada em recessão econômica, afundando a economia da Europa. O vazamento de suas conversas secretas com as multinacionais farmacêuticas também a colocou no centro das atenções e levou à abertura de uma investigação pela Procuradoria da UE.