menu


30/06/2024

ALCYON PLÊIADES EXTRA 62: EUA-4 JULHO, PROTEGER LIBERDADE, INFÂNCIA, CORRUPTA HOLLYWOOD-DISNEY LGBT

 Atualmente, no dia 4 de julho, os norte-americanos modernos não devem esquecer a coragem, a determinação e os princípios piedosos que foram necessários para estabelecer a grande nação dos Estados Unidos desde suas origens. Homens valentes que arriscaram tudo para ser livres, por direitos que os guiariam até alcançar a preciosa felicidade.

No entanto, agora, cada vez mais esses direitos outorgados por Deus são defraudados, cancelados, e são substituídos pela tirania imposta por aqueles que estão no poder. O sonho americano de prosperidade e liberdade, baseado no esforço, nos valores da família como eixo da sociedade, estão se perdendo, e basta olhar para o que estão fazendo com as crianças inocentes, mediante leis que aprovam a pedofilia, incitam à mudança de sexo, à agenda LGBT, às vacinas que causam danos e, o que é pior, muitas vezes promovidas por intermédio de famosos de Hollywood e da Disney, vendidos às elites corruptas.

No entanto, também existem atores famosos, ativistas, cientistas que se mantiveram fiéis a sua vocação de servir à humanidade, revelando a verdade, lutando por nossos direitos como nação e como seres humanos livres que somos, e estão tomando medidas para pôr um fim a essas operações criminosas das elites psicopatas e assassinas, como é o caso de Fauci, que levou o país à ruína com milhões de mortos como consequência de suas vacinas assassinas.

Por isso, devemos despertar e fazer deste 4 de julho um dia de celebração, mas também um dia de compromisso renovado para envolver e despertar todas as pessoas que conhecemos, familiares, amigos para o fato de que é hora de resistir à tirania progressiva, lutar e reivindicar os princípios preciosos: nossas liberdades e direitos que querem arrebatar de nós.