menu


01/09/2022

ALCYON PLÊIADES EXTRA 27: RENÚNCIA FAUCI DR. MORTE, MENTIRAS VACINA, GENOCÍDIO, TRIBUNAIS DE JUSTIÇA

 Anthony Fauci, até o momento diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas dos EUA (NIAID) e principal assessor médico do presidente Biden, deixará seus cargos em dezembro de 2022, após mais de 50 anos, em que demonstrou uma atividade científica antiética, experimentos cruéis com seres humanos, acusado de genocídio pela farsa da AIDS.

As graves acusações sobre sua gestão da pandemia de Covid-19, sua relação com o financiamento do ganho de função do vírus no laboratório de Wuhan, sua defesa de medicamentos experimentais contra tratamentos preventivos comprovadamente eficazes, suas mentiras ao Congresso sob juramento,... fizeram com que ele fosse considerado por muitos como um dos maiores criminosos da história moderna.

Será que essa renúncia, assim como a de outros políticos e primeiros-ministros de vários países, é uma forma de tentar escapar dos tribunais de justiça, por todos os danos causados, ou é uma manobra de distração para limpar a imagem e impor outra pessoa escolhida pela elite com mão de ferro, a fim de continuar sua agenda genocida contra a humanidade?

Espera-se que os EUA utilizem o controle político para exigir uma investigação completa sobre tudo o que aconteceu e sobre a gestão criminosa de Anthony Fauci, para que ele possa ser julgado nos Tribunais, com a esperança de mostrar ao povo norte-americano a farsa à qual foi submetido durante mais de dois anos, e que teve como consequência as mortes de centenas de milhares de pessoas, que podem se multiplicar nos próximos meses.