menu


31/05/2021

111: PÓS-VERDADE, NEUROMARKETING, PERSUASÃO, FÉRIAS, INCENTIVOS, PASSAPORTES COVID

 Vivemos na era da pós-verdade, em uma sociedade onde as mentiras, como arma de persuasão utilizada pela mídia, fazem uma lavagem cerebral em milhões de pessoas com suas informações falsas, disfarçadas de verdade. Sem dúvida, o objetivo é aplicar a psicologia do medo, enquanto obrigam a manter as máscaras, o distanciamento social e se insiste em uma falsa pandemia, a fim de vacinar toda a população, à medida que se vai criando uma nova moral de escravos servis e obedientes que não pensam, fazendo com que se aumentem os problemas de saúde mental, o desemprego, a pobreza e a fome como nunca se viu antes, a imposição de passaporte verde para viajar, que nada mais é do que um sistema de vigilância global, levando à escravização e ao genocídio total.

A única verdade aqui é que existe uma conspiração genocida contra a humanidade, através de vacinas experimentais que irão modificar o DNA humano, de modo que o corpo produza parte do vírus, a proteína spike, que causa danos vasculares, e tudo isso com a supervisão da medicina e das empresas farmacêuticas corruptas. Inclusive a Pfizer reconhece que as vacinas contêm algo que faz com que os injetados se tornem superpropagadores e possam infectar os não vacinados.

E o que podemos dizer das campanhas de persuasão com prêmios absurdos, incentivos, subornos e presentes para vacinar os indecisos, que estão sendo oferecidos em todo o mundo?

É certamente muito suspeito que haja tanto interesse em persuadir a população para que se vacine. Será que por trás disso há uma manipulação de neuromarketing, enquanto milhões de pessoas ignoram seus resultados macabros? Parece que querem encobrir que se trata de uma inoculação tremendamente prejudicial e mortal, enquanto as massas caem na armadilha.

É por isso que para contrabalançar o terrível mal que está sendo feito, cada vez mais, milhões de pessoas se manifestam contra a grande farsa do covidismo e do terrorismo sanitário, exigindo que todos os responsáveis por esta falsa pandemia sejam julgados por um tribunal especial como o dos nazistas em Nuremberg, pela violação dos direitos humanos e a tentativa de genocídio global.