menu

16/11/2017

Antártida, projetos secretos, bases nazi-aliens, Ahnenerbe, Odessa e Highjump

****NOVO FORMATO COM ÁUDIO****
***ESTE DOCUMENTÁRIO ESTÁ DIVIDIDO EM SEU INTERIOR EM TRÊS PARTES***

Nós nos encontramos em uma situação muito delicada em todos os aspectos, contudo, embora esses sejam os passos que a elite esteja dando para desestabilizar e criar um grande rompimento social em âmbito planetário, por outro lado, a cada dia, podemos observar que um número crescente de pessoas começa a descobrir os diversos programas secretos que muito poucos ainda conhecem, mas que a elite assumiu o compromisso de revelar o mais rapidamente possível... Ou será que para que eles não se tornem públicos buscam criar maiores ameaças a fim de que essas agendas muito ocultas continuem silenciadas?
Dentre esses programas, encontra-se o mistério oculto no continente antártico, onde foram descobertas pirâmides artificiais, lagos de água doce sob o gelo, profundas cavernas sem fundo detectável e um enorme território que coincide com um antigo mapa do almirante turco Piri Reis, porém sem gelo.
Será que na Antártida existiu uma civilização muito avançada de origem terrenal ou talvez terá sido extraterrestre como muitos afirmam? Será que realmente existe no interior uma área quente que tem sido utilizada para criar bases alienígenas?
E que relação tem essas bases secretas com os programas criados pelos nazistas, durante a Segunda Guerra Mundial, denominados operação Paperclip? Ou sobre a Rede Odessa com a colaboração do Vaticano e do Papa Pio XII, que deu a ordem para que tudo o que estivesse relacionado ao contato extraterrestre, que já existia desde aquela época, fosse silenciado?
A finalidade do nazismo não era só se estabelecer na América do Sul, mas também assentar as bases na própria Antártida, além de criar um projeto ainda mais secreto e misterioso chamado Ahnenerbe e assim, com as sociedades ocultas Thule e Vril, poder contatar os que, supostamente, seriam seus deuses ários.
Será que realmente conseguiram contatar e comunicar-se com aqueles que seriam seus deuses ou foi com alienígenas que lhes deram tecnologia sofisticada para a criação de naves, além de outros objetos como o martelo de Thor e o Sino para abrir portais e serem capazes de se teletransportar?