menu


02/12/2020

Índia templo-tecnologia, Deuses, Dwarka Vimana-Astra, Guerra Asura, Mahabharata

 Sem dúvida, a milenar cultura hindu nos mostra a maravilha da grandiosidade que foram através de inúmeros monumentos-cidades com uma perfeição tecnológica e arquitetônica surpreendente, pois, muitos deles foram construídos pelos próprios deuses, ou por sábios arquitetos como Visvakarma, o construtor de cidades como Dwarka, a cidade dourada do Deus Krishna. O fato é que a Trimurti dos deuses Brahama, Vishnu e Shiva, juntamente com suas consortes, representa uma força fundamental para a existência do universo, e como foi revelado em livros como o Mahabharata, o Skanda purana, o Ramayana, o Bagavad Guita, o Rig Veda e em muitos outros textos védico-bramânicos, esses deuses estavam fisicamente presentes e conviviam com os seres humanos.

E no âmbito desses enigmas de tecnologia e arquitetura impressionantes estão o misterioso templo de Kailasa, esculpido em uma única rocha, o Templo do Sol de Konark, o antigo templo de Ramappa, o Forte Warangal, que até hoje ninguém explica como foram construídos e nem a utilidade que tinham, em razão de suas enormes dimensões, e muitos outros. 

Além disso, está registrado que os devas se deslocavam através de gigantescos palácios móveis, conhecidos como Vimanas, verdadeiras naves voadoras que eram capazes de se locomover não só no céu, mas também no espaço... Será que na antiguidade eles possuíam tantas tecnologias avançadas que lhes permitiam realizar viagens interplanetárias, ou até mesmo através do tempo? E o que se pode dizer sobre as poderosas armas conhecidas como Astras, utilizadas pelos deuses para lutar contra os demônios-asuras? E sobre as tradições culturais cósmicas como o Diwali e sua conexão com as Plêiades ou sete irmãs Kratikas, em que se comemora o triunfo da luz sobre as trevas?

Sem dúvida, a milenar cultura hindu possui um profundo conteúdo de sabedoria e conhecimento tecnológico, metafísico, cosmogônico, científico sem precedentes, que não foi profundamente valorizado, inclusive, tentaram ocultá-lo. 

E não apenas isso, porém os textos indianos antigos estão repletos de descrições de um grande holocausto nuclear na antiguidade provocado por poderosas armas destrutivas que não imaginamos que eram possíveis naquelas épocas.

Está narrado no Mahabharata, que árduas guerras devastadoras, como a guerra de Kurukshetra, foram travadas entre os Pandavas e os Kauravas, conflitos aterrorizantes que aniquilaram completamente cidades e nações, onde se descreve que tiveram participação inúmeras naves voadoras e armas mágicas desconhecidas hoje em dia. Realmente existiram armas nucleares na antiguidade? Quais são os mistérios escondidos na incrível cultura da Índia Antiga? 

Vídeo realizado por Alcyon Plêiades


****NOVO FORMATO COM ÁUDIO**** 

***ESTE DOCUMENTÁRIO ESTÁ DIVIDIDO EM SEU INTERIOR EM TRÊS PARTES***