menu


11/02/2022

128: SOL INTERIOR TERRA, AURORAS, LUZES PERPÉTUAS, MAIAS, THUATHA DANANN, FADA-ELFOS

 Continuando com esta terceira parte sobre o tema da Terra Oca e do Reino do Agharti, onde se refugiaram e vivem muitos seres atualmente, há uma grande quantidade de evidências da existência de cidades perdidas, florestas, rios, animais de todos os tipos e um clima ameno, os quais podem ser acessados através de túneis e cavernas subterrâneas em todo o mundo, com passagens ao longo de quilômetros, e onde muitas de suas cavernas guardam tesouros escondidos.

A existência da Terra Oca oferece explicação para vários fenômenos enigmáticos que a ciência não explica, como a misteriosa origem dos icebergs, as marés de tempestades no Polo, o clima que se torna mais temperado no Norte, também as luzes das Auroras boreais que só ocorrem nos Polos, e que devido à existência de um Sol interior em nosso planeta teriam uma explicação muito simples de compreender.

E o que podemos dizer das luzes perpétuas descobertas em diferentes lugares na antiguidade? Que tipo de energia avançada, e atualmente desconhecida, esses povos tinham e que logo desapareceram com o tempo? Qual foi a causa? Será que isso está relacionado com a energia de ponto zero ou toroidal, que culturas portentosas já utilizavam para suas construções, como a cultura egípcia e na Índia antiga, que até a presente data ninguém sabe a origem dessa tecnologia avançada?

E qual é o mistério de civilizações desaparecidas como os Maias, Olmecas, Nabateus, Essênios, Tiahuanacos, Thuathas de Danann? Por que desapareceram sem deixar rastro, e para onde foram? Eles têm alguma relação com os seres intraterrestres, também com todos os outros seres mágicos como as fadas, os duendes, elfos e outros tipos de raças feéricas?