menu


01/12/2021

ALCYON PLÊIADES EXTRA 11: EUA. LUTA PARA RESGATAR A LIBERDADE, OS DIREITOS E VALORES DE SUAS ORIGENS

 Os Estados Unidos, desde suas origens e ao longo da história, sempre foram um povo de pessoas lutadoras e corajosas, que se aventuraram ao desconhecido, buscando a liberdade na terra das oportunidades. Desde os primeiros Pais fundadores e primeiros presidentes, estabeleceram princípios e criaram uma Constituição para o povo, que foi concretizada em uma Declaração dos Direitos Fundamentais.

O espírito de liberdade e a busca da felicidade sempre foram um dos pilares fundamentais de sua cultura, e juntamente com a abertura a todas as culturas sempre foi um exemplo de desenvolvimento e busca do sonho americano, até se tornar uma das principais potências do planeta.

No entanto, diante da situação em que vivemos hoje em dia, com a tirania médica das vacinas transgênicas e uma plandemia criada por um vírus chinês, estão acabando com esses direitos. E quais estão sendo as consequências? Que relação tem a China com o vírus e seus objetivos de controle global, incluindo os Estados Unidos? Será que está conseguindo?

Este é o momento das grandes decisões, é preciso que os norte-americanos recuperem sua própria compreensão e sua própria história. Não é uma história de ódio, racismo e opressão, não é uma história de fracasso, mas sim a história de princípios e valores como a liberdade, a igualdade de oportunidades, o direito à vida e à felicidade. E é preciso lutar por eles.