menu


21/01/2023

150: SAGA FAMILIAR AMALDIÇOADA, ARNAUD, HARRIMAN, KOCH, DUPONT, BUSH, WALTON AL SAUD

 Neste vídeo documentário, vamos continuar desenvolvendo o tema das dinastias amaldiçoadas. Normalmente, essas famílias estão envolvidas em tramas de dinheiro, fortuna, poder, riquezas, mas também estão envolvidas em infortúnios, escândalos, mortes violentas e prematuras, inclusive em assassinatos que fazem com que seus membros sejam infelizes, apesar da posição, ou do dinheiro e posses acumulados durante gerações.

Assim temos famílias, como os DuPont, que graças aos seus negócios, nem sempre honestos e transparentes, enriqueceram-se à custa dos demais. Há também a dinastia Bush, uma saga de políticos impiedosos e criminosos que estiveram envolvidos no início de várias guerras e atentados, como o das Torres Gêmeas, causando mortes em seu caminho, da mesma forma que a infame família Koch, proprietários de uma refinaria de petróleo, que participaram de falsificações, roubos, abusos.

Os Walton, fundadores dos supermercados Walmart, monopolizaram o mercado para impor suas regras, mas têm muitas coisas que ocultam por trás. Outras famílias que também pertencem à realeza, como os Habsburgo, que sofreram de enfermidades hereditárias de consanguinidade. Os Al Saud, a realeza da Arábia Saudita, que promovem uma visão estrita do Islã, cheia de normas, mas estão imersos em assassinatos, traições, abusos, tudo pelo poder excessivo.