menu


05/12/2023

165: 11ºANIVERSARIO, BATALHAS OVNI-ENCONTROS, CONTATADOS, VATICANO, TELETRANSPORTE

 Com este novo episódio de Portais Estelares e Viajantes no Tempo, comemoramos nosso 11º Aniversário do início da publicação dos videodocumentários de Alcyon Plêiades, um projeto altruísta, com o objetivo de que a realidade saia à luz da verdade, e de ajudar todas as pessoas de coração puro e nobre que anseiam o despertar, para que conheçam tudo aquilo que, desde séculos, as elites que nos governam ocultaram de nós, seus enganos e danos que fizeram contra a humanidade.

Também o objetivo é mostrar que outra realidade é possível, e que nos encontramos em uma encruzilhada de definição, como nunca antes aconteceu na história.

Neste novo episódio, queremos mostrar como grandes autores do passado deixaram registro dos acontecimentos celestes, avistamentos de escudos voadores, carros e exércitos armados no ar, que não são senão a visão de objetos voadores não identificados, que agora, conhecemos como OVNIS. Muitos ocorreram durante o Império Romano, Egito, Ásia e Europa. Entre os relatos antigos de avistamentos de óvnis mais famosos, também estão os Vimanas da antiga Índia com seu característico som musical harmonioso.

Igualmente, na época moderna, existem inúmeros casos de encontros imediatos com esses seres evoluídos provenientes do Cosmos, aterrissagem de naves e interação com seus ocupantes, que sempre quiseram deixar uma mensagem a esta humanidade. Contatados desconhecidos e outros mais famosos nos deixam seu testemunho, assim como casos reais de teletransporte ainda sem resolver.