menu


20/08/2022

141: ATLÂNTIDA BAIKAL-ANTÁRTICA, SOL, VAN ALLEN-MAGNETITA, DÉJÀ-VU, MUNDOS PARALELOS

 Aprofundar-se no tema da Atlântida não significa apenas rever mitos e lendas, temos vestígios arqueológicos disseminados por todo o planeta, também sob lagos e sob a Antártica, embora muitas vezes queiram esconder de nós as evidências para nos manter na ignorância. Seu desenvolvimento e, principalmente, seu desaparecimento implicam em eventos de magnitude planetária e cósmica. O nosso sistema solar viaja pelo cosmos, onde os cientistas estão detectando fenômenos imprevistos, brilhos nos planetas e na Heliosfera, o enfraquecimento do cinturão Van Allen... A soma de vários eventos pode resultar no fim imprevisto de uma civilização, como aconteceu com a Atlântida.

Outros fenômenos como a descoberta de naves gigantes próximo ao Sol, ou na EEI levam-nos a perceber que a NASA tem duas faces, uma oficial e outra secreta, mas não só isso, os cientistas descobriram que o nosso Sol pode ser um Stargate, além do fato de que existe um túnel magnético que conecta o Sol e os planetas.

E o que podemos dizer sobre os Déjà vu, os desaparecimentos misteriosos sem deixar vestígios, ou sobre teletransporte, viagens no tempo?

A ciência começa a revelar, hoje em dia, novos cenários que nos ajudam a completar a visão de nossa realidade, não só do passado, mas também de um presente diferente e de um possível futuro: o contato com outras civilizações, as viagens no tempo, os universos paralelos, ou as viagens interestelares.