menu


26/09/2022

ALCYON PLÊIADES EX29: ELIZABETH II-CHARLES III, ESCÂNDALOS FAMÍLIA REAL, SATANISMO-PEDOFILIA-RACISMO

 Após a morte da rainha Elizabeth II e a nomeação de Charles III como novo Rei, vêm à tona inúmeros escândalos familiares ao longo da história, a ocultação da origem alemã do sobrenome Windsor, sua relação com os nazistas e círculos pedófilos e satanistas - o próprio tio-avô da Rainha, o príncipe Albert, é identificado como o assassino Jack, o Estripador em 1889 - e a mesma coisa atualmente, libertinagens, infidelidade, pedofilia, crimes...

Tudo isso significa que a situação atual da realeza está em total incerteza devido também ao baixo nível de aceitação pública - apenas 25% - do atual rei Charles III, que perdeu sua popularidade como resultado de seu casamento com Lady Diana, suas infidelidades e escândalos, e por sempre existirem suspeitas de seu envolvimento com o acidente que custou a vida dela.

O recente escândalo de seu irmão Andrew, por abuso sexual de menores e a relação histórica do atual Rei com pedófilos conhecidos e condenados, como o bispo Peter Ball ou "seu melhor amigo", o apresentador da BBC Jimmy Savile, acusado de estupro e/ou abusos sexuais de mais de 500 pessoas, faz parte de sua longa história.

Charles III, principal promotor do "Grande Reinício" e da Agenda Verde, é agora o maior proprietário de bens do mundo, com posses e fortunas provenientes de direitos históricos abusivos da monarquia e dos lucros provenientes do comércio de armas e de urânio empobrecido. Charles III é o símbolo de como, por milênios, poucos controlaram a maioria.