menu


06/03/2021

106: ÓVNIS ATUAIS-ANTIGOS, LUTA LUZ-TREVAS, NUREMBERG, PESTE, AVISTAMENTO EEI

 Atualmente, diante da crise de saúde que vivemos, está ocorrendo um aumento de avistamentos de óvnis, que coincide com o confinamento global. A realidade é que as pessoas estão adormecidas e de maneira alguma percebem que estão constantemente nos monitorando do céu, e o fato é que o destino da humanidade depende totalmente de como procedemos diante da grave situação que estamos vivenciando, talvez seja por isso que os Seres de Luz estão se manifestando em momentos específicos ou se mostrando próximos à Estação Espacial, como se tem visto ultimamente.

Existem numerosos testemunhos de escritores, como Carl Sagan ou Erich von Daniken, que descrevem avistamentos de óvnis na antiguidade, bem como relatos em textos egípcios antigos, como o Papiro Tulli, ou textos da Índia antiga, como o Bhagavad Gita, o Drona Parva, ou narrações das culturas nórdicas que falam de guerras entre os seres celestiais e suas naves voadoras. Existem também inúmeros relatos de estranhos fenômenos cósmicos na época de Alexandre, o Grande, na época romana, na Idade Média etc.

Igualmente permaneceram em ilustrações e manuscritos de avistamentos ligados a guerras, bem como a inúmeras pestes e epidemias que, durante séculos, atormentaram a humanidade em lugares da Europa e do mundo ao longo de séculos, entre os quais, avistamentos famosos como o de Carlos Magno, ou o da batalha celeste de Nuremberg em 1561, entre outros. Do mesmo modo, historiadores da antiga China e do Japão relatam sobre máquinas voadoras avistadas por vários habitantes, e que as relacionavam a grandes calamidades.

Será casualidade que agora, coincidindo com o aumento de infectados e mortes, devido à pandemia do vírus que nos assola, os avistamentos de óvnis estão se multiplicando ao redor do mundo? Isso nos indica a necessidade urgente de despertarmos e enfrentarmos as obscuridades que só pretendem nos extinguir a todo custo, e esse fato pode ser visto com os programas de genocídio da elite, como o prejudicial HAARP e sua geoengenharia, o Blue Beam e muitos outros programas secretos de tipo espacial?

Na realidade, embora muitos não acreditem, estamos vivendo a Terceira Guerra Mundial psicológica, espiritual e moral entre as obscuridades e sua tecnologia robótica, bem como o direito de ser pessoas sencientes e pensantes com decisões e valores próprios, como a divindade nos criou. E para evitar essa escravidão, não temos outra alternativa a não ser nos pronunciarmos e assumirmos maiores responsabilidades nesta última cruzada, já que a decisão de obter a verdadeira liberdade está em nossas mãos, e ainda mais agora que temos tempo de sobra para olhar o céu e prestar mais atenção na observação das estrelas.