menu


09/01/2021

103: RECUSA VACINA, DESOBEDIÊNCIA CIVIL, TIRANIA MÉDICA, PROTESTO, VERDADE-LIBERDADE

 Os governos fantoches vendidos à elite devem saber que tudo o que estão fazendo para acabar com esta civilização está se tornando difícil para eles, pois cada vez são mais os milhões de pessoas que estão despertando diante de uma falsa emergência médica e uma pandemia que carece totalmente de realidade, pois a única coisa que criou foi uma psicose de medo e instabilidade econômica e psicológica na humanidade.

E no âmbito dessa irrealidade há os riscos da vacina experimental, que não é segura nem eficaz, que nos está sendo imposta como instrumento de despovoamento. De acordo com a denúncia de um grande número de médicos, geneticistas, especialistas em virologia, imunologistas de todo o mundo, não vendidos à tirania médica, elas podem causar fortes transtornos autoimunes, falhas orgânicas, alterações no DNA e mortes em massa, além de conter nanopartículas para nos converter em propriedade de empresas multinacionais de saúde, assim como nos tornar robôs autômatos sem princípios ou valores internos.

É por esse motivo que muitas pessoas que estão despertando se recusam a se vacinar e passam a denunciar as ridículas medidas que estão nos impondo, bem como a pedir um levante civil da população para evitar o genocídio da humanidade que tanto pretendem. No entanto, com a ajuda de todos, não terão sucesso, pois é nossa liberdade como seres humanos que está em jogo. É fundamental a luta contra a ignorância e o engano e, com bases reais e argumentos válidos e científicos, protestar e nos manifestar até que consigamos fazer valer nossos direitos e alcançar o triunfo da luz sobre a escuridão.


Vídeo realizado por Alcyon Plêiades


****NOVO FORMATO COM ÁUDIO****

***ESTE DOCUMENTÁRIO ESTÁ DIVIDIDO EM SEU INTERIOR EM DUAS PARTES***