menu


19/03/2022

ALCYON PLÊIADES EXTRA 18: TITANIC-OLYMPIC, MORGAN-ROTHSCHILD-ROCKEFELLER, RESERVA FEDERAL, N. TESLA

 Está se completando o 110º aniversário do naufrágio do maior, mais famoso e luxuoso transatlântico da história, o Titanic, no qual 1.514 pessoas perderam a vida, e até hoje o mistério de como isso aconteceu ainda não se esclareceu. Será que foi como nos fizeram acreditar, que a causa se deveu o choque contra um iceberg, que provocou o desfecho final, ou será que houve a intervenção de outros fatores que envolveram os personagens mais ricos daquela época, como os Morgans, os Rockefellers e os Rothschilds?

Mas não só eles estão envolvidos, existem várias teorias que incluem também o financiador e proprietário da empresa de navegação, o capitão do navio, assim como outros, que devemos saber, a fim de nos inteirarmos dos verdadeiros fatos ocorridos.

E por que vários dos envolvidos nessa conspiração fatídica tinham relação com a elite jesuíta Illuminati do Vaticano e a Nova Ordem Mundial?

E o que podemos dizer em relação a vários escritores que, anos antes, previram com bastante precisão o que aconteceria? E por que JP. Morgan, um banqueiro sem escrúpulos, cancelou sua viagem no último instante e, graças a isso, salvou sua vida?

E em relação à múmia que o Titanic transportava entre sua carga, fato desconhecido para muitos, mas que é mencionado devido à maldição e às mortes que a envolvem?

Com o naufrágio do Titanic, Nicola Tesla, o descobridor da energia livre, deixou de ser financiado, o que favoreceu a criação da Reserva Federal, à qual se opunham muitos políticos e magnatas que estavam no navio. Seria esse um dos objetivos do naufrágio?