menu


14/01/2022

126: TERRA OCA, ABERTURA DOS POLOS, ANTÁRTIDA PIRÂMIDES, OPERAÇÃO HIGHJUMP, AGHARTI

 A teoria de que a Terra é oca, de que se pode entrar nela através dos Polos Norte e Sul, e de que florescem civilizações secretas em seu interior faz parte das crenças de muitos povos desde tempos imemoriais.

Há também muitas expedições ao longo da história, como o Almirante norte-americano Richard Byrd e outros intrépidos exploradores que viajaram aos polos norte e sul a fim de encontrar lugares extraordinários, oásis polares com temperaturas quase subtropicais, rios de águas mornas, florestas extensas e muitos outros fenômenos naturais, e todos eles falaram sobre a Terra Oca, houve até mesmo a operação "Highjump" ("Salto Alto"), que supostamente consistia em uma expedição científica à Antártida. Mas qual era o verdadeiro motivo dessa operação secreta? Também grandes astrônomos e matemáticos apoiavam a teoria da Terra Oca, como os cientistas Euler e Edmund Halley, assim como muitos escritores e investigadores relataram sobre esse mundo subterrâneo. Igualmente ufólogos, como Ray Palmer e outros, acreditavam que a Terra é oca e que os ÓVNIs vêm e retornam a uma civilização de seres superiores que está escondida em seu interior inexplorado.

O que os polos escondem? E quanto ao enorme buraco que podia ser visto na fotografia das regiões árticas? E os misteriosos desaparecimentos de povos inteiros nessas regiões polares? Há todo um reino subterrâneo habitado por formas de vida desconhecidas, conhecido como Reino do Agharti? Como se tem acesso a ele?