menu


28/07/2023

158: HIPERBÓREA-TERRA-OCA, POLOS, GIGANTES, THULE, ISLÂNDIA, CÁUCASO, MELQUISEDEQUE

 Antigas tradições contam que, além de onde nasce o Vento do Norte ou Bóreas, havia uma ilha maravilhosa cercada por altas montanhas de gelo. Dizem que os habitantes da Hiperbórea eram seres gigantes de brancura madrepérola, quase translúcidos, eram de uma beleza e engenhosidade acima da humana, também eram dotados do dom da clarividência.

Eles eram, de fato, uma civilização muito avançada e deixaram vestígios distantes por muito tempo na Islândia, Groenlândia, Escandinávia, estendendo-se até as Ilhas Britânicas, Rússia, Sibéria e o atual norte da Ásia.

Sua origem é fruto da primeira raça que habitou o planeta: a raça Polar, embora alguns pesquisadores sugiram que sua origem seja do espaço exterior, eles também estão ligados ao interior do planeta pela mesma sutileza de seus habitantes. Nas regiões polares, várias dezenas de milhares de anos atrás, havia um clima subtropical, que mudou devido ao desvio do eixo da Terra.

A história da humanidade começou muito antes do que está escrito nos livros oficiais; tanto a Hiperbórea quanto a Lemúria, a Atlântida e outros continentes antigos existiram há dezenas e milhões de anos.

Textos antigos, mitos, lendas, evidências arqueológicas e profecias misteriosas vêm colecionando a memória da humanidade ao longo dos milênios. Por isso, o ser humano sempre buscou essas terras paradisíacas, a ilha de Thule, Asgard, a Terra do centro supremo, o Paraíso Ártico ou Ilha de Cristal.