menu


11/10/2022

ALCYON PLÊIADES EXTRA 30: GIORGIA MELONI, ULTRADIREITA MUSSOLINI NEOFASCISMO, MÁFIA, ASPEN-DAVOS-NOM

 Giorgia Meloni será a primeira-ministra da Itália, depois de vencer as eleições gerais, em que a participação foi a mais baixa dos últimos anos devido ao tédio e cansaço da população. Meloni foi descrita pelo jornal alemão Stern como "a mulher mais perigosa da Europa", por suas ideias neofascistas, às quais sempre esteve ligada, sendo uma admiradora do ditador fascista Benito Mussolini, que teve o povo italiano sob seu jugo durante 21 anos, em um regime opressor, violento e racista.

O partido de Meloni, Fratelli d'Italia, é o que tem mais deputados presos por sua relação com o crime organizado - a máfia calabresa -. Os partidos com os quais fará coligação - o Liga, de Matteo Salvini, e Forza Italia, de Berlusconi - caracterizam-se por seu perfil xenófobo, estando neste último Berlusconi, envolvido em todo o tipo de escândalos políticos, judiciais, financeiros e sexuais, e acusado de pertencer a uma seita satânica.

Um dos objetivos de Meloni, que faz parte do Aspen Institute of the Rockefellers, é normalizar o fascismo, torná-lo socialmente aceito. Uma ideologia que foi definida no século passado, por consenso social, como "o mal absoluto", antissocial, contrário aos direitos fundamentais e xenófobo, quando o poder do Estado está acima dos direitos da pessoa, e o militarismo, nacionalismo e imperialismo são as ideias principais. Além disso, as fontes de financiamento de seu partido político são as mesmas corporações internacionais que critica em seus discursos, enganando, dessa forma, seus seguidores que, adormecidos, acreditam que Meloni trará mudanças para a Itália, quando, na realidade, é o contrário.