menu


20/03/2021

107: FRAUDE CIENTÍFICA, AÇÕES JUDICIAIS, DESOBEDIÊNCIA CIVIL, PROTESTOS ANTIVACINAS

 Temos que saber que nada mais está oculto, tudo está aberto e exposto, as pessoas já não ignoram a natureza flagrante dessa conspiração contra a humanidade: uma falsa pandemia; é por esse motivo que essa desaprovação é pronunciada por centenas de milhares de médicos e até mesmo por políticos que não concordam em nada com o dano irreparável que está sendo causado às pessoas. Portanto, é mais do que urgente não pararmos de nos manifestar e protestar contra essa tirania médica e seu terrorismo sanitário, a fim de sairmos do cativeiro sinistro em que nos colocaram, pois tudo faz parte de uma engenharia social eugênica com sua falsa ciência e, devido a isso, a desobediência civil é quase um imperativo moral.

No entanto, a elite obscura e suas empresas farmacêuticas continuam a encorajar a população a ser vacinada e se esforçam para acelerar as vacinações em massa, inclusive muitos milhões de pessoas estão permitindo ser vacinados com medo de perder seus empregos, independentemente dos efeitos adversos. E isso está ocorrendo com a vacina experimental da AstraZeneca, que é administrada a profissionais de saúde, policiais, militares... que causou tantos efeitos colaterais que vários se recusaram a tomar a vacina e, em muitos países, ela foi cancelada. Da mesma forma, está sendo denunciada a morte de pessoas logo após serem vacinadas, ou aquelas que, após se manifestarem contra as vacinas, morrem repentina e estranhamente. E quanto à outra Pandemia? Ou seja, a multiplicidade de doenças que se agravam com a falta de atendimento, até mesmo os casos de morte de pessoas que não conseguem consulta no posto de saúde, operações e tratamentos cancelados etc.

Por tudo isso, aumentam as ações judiciais e queixas em todo o mundo de diferentes grupos, empresários afetados, pessoas físicas, médicos e profissionais, associações, inclusive partidos políticos que exigem responsabilidades dos Governos e de seus Ministros da Saúde, perante os tribunais internacionais, devido às consequências das medidas abusivas para a gestão da pandemia e, graças às manifestações desses grupos, cada vez mais avançam contra a violação dos direitos e liberdades dos cidadãos em muitos países.

Vídeo realizado por Alcyon Plêiades


****NOVO FORMATO COM ÁUDIO****

***ESTE DOCUMENTÁRIO ESTÁ DIVIDIDO EM SEU INTERIOR EM DUAS PARTES***