menu


31/07/2022

140: PLANETA X-BARNARD-NIBIRU, LUA OCA, NAVE CAVALEIRO NEGRO, STARGATES, MULTIVERSOS

 Estamos atualmente em um momento crítico, em que o mesmo que ocorreu no final da era atlante, com sua destruição, pode se repetir.

Os cientistas estão monitorando o cosmos e suas possíveis ameaças e descobriram que o mesmo "planeta X", Barnard, Nêmesis, Tycho, Absinto ou Estrela Baal dos antigos semitas é real e seu trânsito celeste coincide com o fim da jornada do Sol em seu ano sideral, momento em que estamos agora.

Com os dados das sondas espaciais Voyager e Pioneer 10, os cientistas concluíram que estamos nos aproximando de uma nuvem interestelar com cerca de 30 anos-luz de diâmetro, fortemente magnetizada, e que, segundo eles, não deveria existir. Até mesmo na busca por opções de sobrevivência, os pesquisadores realizaram o projeto “Dédalo”, na década de 1970, centrado na estrela Barnard. Da mesma forma, o Vaticano, com seus observatórios secretos, segue de perto os corpos celestes que se aproximam da Terra.

E o que significam satélites como a Lua, que muitos cientistas dizem que é oca e pode ser artificial, ou outros como o Cavaleiro Negro ou Black Knight, cuja origem parece extraterrestre? E o projeto "Looking Glass", de tecnologia avançada, os Multiversos, portais dimensionais ou Stargates?